a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CART iniciou as obras de ...

terça , Jul. 07 2020
69

Rodrigo Raposo reforça o ...

terça , Jul. 07 2020
94

João Azevedo é reforço ...

terça , Jul. 07 2020
117

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58962

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26831

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21375

2ª D Norte - Sanjoanense ...

terça , Out. 23 2018
427

Riba d'Ave multado por ...

segunda , Jun. 11 2018
1039

CS Marítimo renova com ...

domingo , Ago. 02 2015
1042

pluri unhas J

1.ª divisão epoca2017 2018

Com a realização da jornada europeia realizada no passado sábado a jornada 6 joga-se esta quarta feira.
À excepção da AJ Viana- HCP Grândola que se realizou no passado dia 1 de Novembro, todos os outros jogos estão marcados para o meio desta semana.
Curiosamente os 4 “mosqueteiros” e candidatos ao Ceptro, jogam fora de portas.
O FC Porto tem viagem curta mas complicada, já que se desloca ao “San Ciro” onde esperam dificuldades frente a uma equipa jovem, mas de grande qualidade e com muita raça. Nos jogos intramuros a formação orientada por Viterbo ainda não perdeu pontos, o que significa que o FC Porto terá que estar ao seu melhor para conseguir surpreender a formação local.
O Benfica por sua vez viaja até à Cidade dos Arcebispos onde tem encontro marcado nas “Goladas” com o HC Braga. Favoritismo para as águias, mas terão que se precaver para não serem surpreendidas frente a uma equipa bem orientada por Vítor Silva.
Os Leões viajam até ao Alto Minho, mais concretamente a Valença do Minho onde medirão forças com o Valença HC. Também aqui a equipa leonina parte como favorita num jogo frente a um conjunto que tem no seu espirito, uma das suas armas fortes.
A Oliveirense, por sua vez, viaja até ao Ribatejo, onde terá como adversário a equipa do SC Tomar. Uma partida com o favoritismo a recair sobre o conjunto de Tó Neves, perante uma equipa nabantina que respira muita juventude, mas aliada a uma qualidade assinalável e que poderá surpreender o conjunto da Oliveirense, se esta se distrair.
Nas outras duas partidas, favoritismo para as formações que jogam em casa. O HC Turquel joga no “Caldeirão” onde será anfitrião do C Infante Sagres. Jogo onde o conjunto de Jorge Godinho tem obrigação de vencer frente a uma equipa que regressa esta temporada à primeira divisão e ainda procura os índices ideais para enfrentar os tubarões da “praça”.
Por fim o OC Barcelos joga no Municipal desta Cidade e terá como adversário a equipa do Paço de Arcos. Partida onde o conjunto de Paulo Pereira sai com favorita perante um Paço de Arcos ainda à procura do seu melhor. No entanto há que contar com a qualidade do conjunto da linha que parece, com o correr da prova, estar a ganhar embalagem e pode ser osso duro de roer para os minhotos.
Resta agora esperar e ver o que o sortilégio da jornada nos reserva.

Jogos da 6.ª jornada

21H00 – SC Tomar – UD Oliveirense
21H00 – HC Turquel – C Infante Sagres
21H00 – HC Braga – SL Benfica
21H30 – Valença HC – Sporting CP
21H30 – AD Valongo – FC Porto
21H30 – OC Barcelos – CD Paço Arcos

workshops para rodapé Noticias NailArt