a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sub 23 do CRPF Lavra já ...

terça , Ago. 20 2019
74

Alejandro Dominguez – “ ...

terça , Ago. 20 2019
176

Juventude Ouriense quase ...

terça , Ago. 20 2019
257

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57128

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25060

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20026

Ação de Formação "Gestão ...

terça , maio 22 2018
503

Claque do Sporting ...

sexta , Jun. 01 2018
653

“Manita” de Gonçalo ...

sábado , Nov. 10 2018
501

interioresinteriores

caio

«Caio adianta que experienciar a dificuldade diante do Quévert em 2016 é uma boa preparação para o início da Liga Europeia
Caio é um dos mais experientes jogadores do plantel de hóquei em patins do Sporting CP e sustenta que ter defrontado os franceses do Quévert pode ser uma adição importante para novo sucesso: "Pode pensar-se que será um jogo fácil, mas não é. Ajuda já conhecermos os jogadores. Poucas alterações há, mas temos a experiência dos dois jogos da época passada que foram repletos de dificuldades, tanto em casa como em França".

O atleta verde e branco nunca venceu a Liga Europeia, mas realça que o objectivo está perfeitamente definido: vencer e garantir a passagem na fase de grupos. "Sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos confiantes para vencer. O Quévert tem jogadores argentinos e espanhóis, mas assumimos o favoritismo para o jogo, com o foco em conquistar três pontos para atingirmos o primeiro objectivo colectivo nesta Liga Europeia que é ultrapassar esta fase de grupos", explicou Caio.

O dianteiro espera um Pavilhão João Rocha lotado, destacando o bom arranque no Campeonato Nacional e o acréscimo de motivação para a maior das competições europeias: "Todas as vitórias sao motivadoras. Fora de casa, diante do Grândola, tornámos o jogo acessível, isto apesar de sabermos que foi uma competição diferente. A motivação cresce, tendo em conta que é uma prova europeia, a principal competição internacional de clubes. Jogar perante os nossos adeptos motiva sempre. É um factor com que podemos contar. É o primeiro jogo da Liga Europeia e esperamos uma casa cheia".»

Fonte – www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias AutoManicura