a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Remi Herman fica na ...

terça , Jun. 25 2019
13

Filipe Bernardino fica ...

segunda , Jun. 24 2019
138

Rodolfo Santos e a ...

segunda , Jun. 24 2019
307

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56880

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24864

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19842

Viana do Castelo é palco ...

sexta , Fev. 16 2018
426

CIRA Hóquei com balanço ...

segunda , Fev. 16 2015
1513

1.ª Divisão: Tudo igual ...

sexta , Dez. 02 2016
943

interioresinteriores

cHicoSilvaJuvVianasdfaf

«Depois do jogo de grande qualidade e e intensidade diante do Benfica, em Monserrate, a Juventude de Viana prossegue a campanha no campeonato da 1ª divisão, procurando uma vitória no jogo adiantado da 6ª jornada onde recebe o recém promovido ao escalão principal HCP Grândola. A partida decorre no feriado de todos os Santos,1 de Novembro, às 18h.

Não há tempo para descanso para os homens de Renato Garrido que tiveram recentemente um jogo grande, perdendo por 2-3 com o Benfica. Com espírito vencedor querem voltar a pontuar e a trilhar o seu caminho neste campeonato. "O resultado não vai desmotivar a equipa de modo algum. Não acredito em vitórias morais, mas demos uma boa réplica e se jogarmos sempre assim, e ao mesmo tempo melhorarmos algumas coisas menos boas, as vitórias vão aparecer", transmitiu confiante Francisco Silva.

Apesar do adversário ser "novato" nestas andanças, o jogador da Juventude de Viana garante: "vai ser um jogo complicado com uma equipa a querer mostrar que merece estar entre os melhores". Portanto, não se esperam facilidades. "Todas as equipas dão o seu máximo e querem mostrar que são capazes de estar na primeira divisão". 

Quanto à sua equipa desta temporada, Francisco não tem dúvidas: "temos um plantel equilibrado e com mais um ano de trabalho. Que em certos momentos pode ser crucial". 

O jogador, pela terceira temporada em Viana do Castelo, destacou ainda a enorme moldura humana, que esteve no primeiro jogo da temporada em casa, e o apoio extraordinário que deram, esperando também que se repita muitas vezes. "Agradeço a toda gente que compareceu no jogo. Espero que voltem como no último jogo. Demos provas que em Viana do Castelo todas as equipas têm de nos respeitar e com o público que esteve no último jogo, certamente obteremos melhores resultados".

A Juventude de Viana soma três pontos e o Grândola ainda não pontuou neste campeonato.»

Foto|fonte: Juv. Viana 

workshops para rodapé Noticias VernizGel