a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ricardo Cardoso- “O que ...

sexta , Dez. 06 2019
383

Pedro Gil- “Esperamos ...

sexta , Dez. 06 2019
60

Jordi Adroher- “Estar ao ...

sexta , Dez. 06 2019
48

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57704

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25621

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20392

Hoquista João Teles ...

sexta , Ago. 25 2017
1143

Juv. Pacense com equipa ...

quinta , Set. 15 2016
1243

Campeonato da Europa de ...

terça , Ago. 21 2018
573

interioresinteriores

1.ª divisão epoca2017 2018

Sem surpresas este início de campeonato com os 4 “mosquiteiros”, candidatos ao Ceptro a vencerem as suas partidas.
O Sporting CP foi o primeiro a entrar em rinque tendo pela frente o regressado às lideres do principal campeonato de HP, o C Infante de Sagres tendo vencido por 7-1, num jogo onde nunca esteve em causa o triunfo leonino.
A Oliveirense foi a equipa que se seguiu, mas aqui não faltou emoção até ao final. Jogo onde a formação de Oliveira de Azeméis, a jogar em casa, teve pela frente um Valongo que chegou ao “Salvador Machado” com “ganas” de levar pontos. E foi por pouco, já que à entrada do ultimo minuto a equipa de Tó Neves perdia por 3-2. Valeram os golos de Pedro Moreira e em particular, de Jordi Bargalló, que a poucos segundos od términus do jogo fez o 4-3 que garantiu o triunfo à Oliveirense.
De seguida entrou o FC Porto em acção e não facilitou frente ao novo primodivisionário, o HCP Grândola tendo aplicado uma goleada no “Dragão Caixa” por 14-2 com Hélder Nunes e Gonçalo Alves a fazerem poker neste encontro.
O Benfica fechou este “quarteto” ao receber o SC Tomar num jogo onde apenas no final do encontro a equipa encarnada confirmou o triunfo por 5-1. A equipa ribatejana veio com a lição quase toda estudada, faltou o “quase” que acabou por ser decisivo no desfecho final da partida, que diga-se teve o SL Benfica como justo vencedor, frente a um SC Tomar que deu luta e não se intimidou com o status da equipa encarnada.
No “Casablanca” a equipa do Paço Arcos não teve engenho para vencer a experiente formação que viajou do Minho, a Juventude de Viana. Triunfo dos minhotos por 4-3, num jogo onde curiosamente a formação da linha até esteve a vencer por 2-0 mas não conseguiu segurar esta vantagem permitindo a “remontada” ao conjunto de Renato Garrido.
O Barcelos que jogou no Municipal daquela Cidade Minhota teve pela frente o Turquel que foram uns autênticos “Brutus dos Queixos” levando a indecisão do resultado até ao ultimo segundo da partida que terminou com um triunfo suado e tangencial de 2-1 para a equipa minhota.
Por fim no dérbi do Minho venceu o Valença. A jogar nas “Goladas” recinto do recém regressado HC Braga, a equipa de Valença do Minho a superiorizar-se sobre a formação da Cidade dos Arcebispos por 4-2.
Ficam aqui os resultados desta primeira jornada

Sporting CP – C Infante Sagres, 7-1
HC Braga – Valença HC, 2-4
UD Oliveirense - AD Valongo, 4-3
FC Porto – HCP Grândola, 14-2
SL Benfica - SC Tomar, 5-1
CD Paços de Arcos – A Juventude Viana, 3-4
OC Barcelos – HC Turquel, 2-1

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha