OliverenseCorregio

Os italianos do Correggio estão na final do "Torneio Cidade do Porto 2017" depois de vencer a UD Oliveirense nos penaltis.

Num jogo muito disputado, começaram melhor os italianos e colocaram-se a vencer por 3-1, mas até ao intervalo a UD Oliveirense ainda conseguiu reduzir para 3-2. Já na etapa complementar, num jogo de baliza a baliza, em sucessivos contra-ataques, a UD Oliveirense conseguiu recuperar da desvantagem e colocou-se na frente do marcador, a vencer por 4-5. Ainda assim manteve-se a toada ofensiva de ambos os conjuntos, com o encontro a terminar 7-7.

Seguiram-se os penaltis e começou melhor o Correggio, mas a UD Oliveirense acabou por empatar, com um penalti convertido para cada lado. Já na morte súbida, foi mais eficar o Correggio que marcou por mais uma vez, com a UD Oliveirense a desperdiçar, terminando o jogo com um 9-8. 

Para amanhã, pelas 17h a UD Oliveirense defronta o CI Sagres na definição do 3.º e 4.º lugar, enquanto o Correggio irá defrontar o FC Porto na final do torneio, agendada para as 19h. 

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva