a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “É o ...

sábado , Set. 18 2021
10

Sporting CP disputa a ...

sábado , Set. 18 2021
11

Convocatória final da ...

sábado , Set. 18 2021
14

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61017

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29235

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23562

Taça CERS- Da Alemanha, ...

sábado , Jan. 17 2015
2103

Liceo e Réus na Final ...

sábado , Set. 17 2016
1428

Resumo 2.ª Div. Sul 17.ª ...

quarta , Fev. 24 2016
1695

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

PauloFresporng

«O técnico Paulo Freitas conta com quatro caras novas para atacar época 2017/18.

O Sporting apresentou esta quinta-feira o plantel da equipa principal de hóquei em patins para a época 2017/18 e o técnico Paulo Freitas a assumiu que o grande objetivo é a conquista de títulos. "Apresentamo-nos com uma atitude reforçada e de compromisso no sentido de conquistar títulos", afirmou o treinador dos leões, lembrando que a equipa conta com "quatro reforços, que a equilibram em todos os setores".

Paulo Freitas, que assumiu o comando da turma leonina em fevereiro, garantiu que a equipa "quer partir de um coletivo forte para depois desequilibrar individualmente". O técnico, que tem em Matías Platero, Henrique Magalhães, Vítor Hugo e Toni Perez os reforços para esta época, assegurou que o Sporting quer estar envolvido na luta pelo campeonato nacional, Liga Europeia e Taça de Portugal.

O treinador prometeu apresentar-se com qualidade na Elite Cup, que decorre entre 5 e 10 de outubro, mas admitiu que irá a aproveitar a competição para "consolidar processos". "Queremos é estar a 100% a 21 de outubro [início do campeonato], aí sim, vai ser a 'doer', a jogar em casa frente ao Infante de Sagres", lembrou.

O capitão João Pinto partilhou as ambições do treinador, garantindo que "os reforços entraram muito bem no grupo", que está "comprometido e com muita atitude".

"Está na hora de chegarmos aos títulos, está na hora do nosso Sporting ter um título de campeão nacional e mais um titulo europeu", disse João Pinto, lembrando que este ano a equipa tem a mais-valia de "jogar em casa", no novo Pavilhão João Rocha.

O avançado Vítor Hugo, que se transferiu do FC Porto, assegurou que a equipa, que "no ano passado já fez uma época a bom nível", terminando o campeonato no quarto lugar, tem esta temporada "boas perspetivas de estar na luta pelo título".

Vítor Hugo considerou que os quatro reforços, nos quais se inclui, vem trazer mais qualidade e opções á equipa. "Eu e o Toni Perez somos jogadores de área e a nossa função é fazer golos, os dois jogadores da defesa, o Henrique e o Platero vêm dar o equilíbrio que, se calhar, faltou em alguns jogos do ano passado", disse.

O argentino Matias Platero, que na época passada se sagrou campeão europeu ao serviço dos espanhóis do Réus, garantiu estar empenhado em adaptar-se rapidamente e assegurou que quer "evoluir jogo a jogo".»

Foto: Sporting | Fonte: Jornal "Record" - Autor: Lusa

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva