a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Boas sensações e boas ...

domingo , Mar. 07 2021
12

Nuno Lopes renova com o ...

domingo , Mar. 07 2021
64

“Foi uma exibição muito ...

domingo , Mar. 07 2021
90

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60041

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27982

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22341

Jorge Oliveira e João ...

sexta , Ago. 01 2014
2592

Marc Torra será reforço ...

quarta , Jan. 10 2018
2511

Conheça o Nantes ARH que ...

quarta , Out. 17 2018
932

2 Barbeiro Março

 GiraoSelecao3redes

André Girão, em declarações ao Jornal "Record" elogia opção de Luís Sénica em levar três guardiões ao Mundial da China.
«O selecionador nacional, Luís Sénica, repete este ano a fórmula que apresentou em Luanda, quando no Campeonato do Mundo de 2015 convocou três guarda-redes, André Girão, Pedro Henriques e Ricardo Silva. Desta vez, no Mundial da China, a Seleção apresenta-se com os repetentes André Girão (Sporting) e Pedro Henriques (Benfica) e ainda com Nélson Filipe (FC Porto).
"Desde o início dos trabalhos sabíamos que poderia acontecer. São três grandes guarda-redes e a competitividade saudável entre nós vai elevar o nosso nível", contava-nos ontem o sportinguista André Girão.
Esta edição do Mundial integra, pela primeira vez, os World Roller Games, mas para André Girão esse facto não altera a concentração nem a postura da Seleção Nacional. "Este Mundial é especial, apenas por fazer parte dos World Roller Games. Mas para nós jogadores é mais um Campeonato do Mundo. A pressão é a inerente de ter de ganhar para chegar ao título", salientou.

Novo modelo
O campeonato está dividido em três grupos (Divisões), com as principais seleções integradas no Grupo A. Contudo, as duas primeiras do Grupo B apuram-se para os quartos-de-final do Grupo A, lutando pelo título mundial. "O novo modelo é da responsabilidade de quem faz as regras. Algumas equipas do Grupo B, pela qualidade de têm, até são melhores que algumas do Grupo A... A nós compete-nos ganhar os nossos jogos para festejar o título", referiu André Girão.»

Foto|fonte: Jornal "Record" - Autor: Vítor Ventura

workshops para rodapé Noticias AutoManicura