a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Estar nos quartos de ...

terça , Fev. 18 2020
25

João Souto- “Vamos ao ...

terça , Fev. 18 2020
45

Xavier Malián- “Temos ...

terça , Fev. 18 2020
41

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58210

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26113

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20784

AP Aveiro com Seleção ...

sexta , Jan. 05 2018
737

Sorteios AP Lisboa são ...

terça , Ago. 26 2014
2572

Taça das Nações - ...

sábado , Abr. 20 2019
280

interioresCabeleireiro ESS Q

img 770x4332017 08 09 00 31 23 1299487

Seleção começa a preparar o Campeonato do Mundo com objetivos bem definidos
A Seleção Nacional iniciou ontem o estágio final tendo em vista o Campeonato do Mundo, para o qual Portugal parte com legítimas ambições. "Temos de nos assumir como candidatos", afirmou o selecionador, Luís Sénica, a Record. "Somos campeões da Europa, esse é o nosso espírito, é a nossa vontade e é para isso que vamos trabalhar e dar o nosso melhor", garantiu.
Na missão que agora abraça, Sénica conta com os 10 campeões da Europa de Oliveira de Azeméis, condecorados comendadores, e ainda Pedro Henriques, João Souto e Luís Querido que procurarão, em pé de igualdade, um lugar nos 10 escolhidos. "Todos estamos empenhados no melhor desempenho possível do grupo e no que temos de fazer; o que interessa é a equipa. São jogadores que passaram pelo Europeu e por Montreux, é uma linha de continuidade que nos pode permitir fazer modificações pontuais", detalhou. A equipa final está em aberto. "Vai depender do desempenho. Todos estão de pedra e cal neste projeto, mas, por razões óbvias, temos de escolher os dez."
No arranque dos trabalhos ninguém faltou à chamada. Nem João Rodrigues, Diogo Rafael ou Pedro Henriques, jogadores ligados ao Benfica cuja presença foi questionada após o protesto encarnado na Taça de Portugal. "É um não assunto, assunto encerrado", atalhou Luís Sénica, escusando-se a comentar.
João Rodrigues, capitão da Seleção e jogador dos encarnados, também não quis abordar os rumores, estando apenas focado na conquista do Mundial. "Vamos lutar pelo melhor resultado possível, que é a vitória. É esse o nosso sonho: sermos campeões do Mundo. E hoje [ontem] começámos a trabalhar para esse objetivo", frisou.
O Mundial realiza-se de 3 a 9 de setembro na China e integrará os World Roller Games, um megaevento de desportos de patinagem. O cartaz também inclui os Mundiais de sub-20 e seniores femininos, cujas Seleções Nacionais também já trabalham no Luso.
Nos trabalhos em Portugal estão apenas previstos jogos entre as três Seleções portuguesas, dado que não há clubes em ação no mês de agosto. A Seleção absoluta tem depois agendados dois jogos em Macau, onde estagiará na semana anterior ao Mundial.

Fonte- Jornal “Record”/Pedro Alves dos Santos * Foto-Gordon Morrison

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação