a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

As primeiras renovações ...

quinta , Jun. 20 2019
43

Raul Meca assume sub 17 ...

quinta , Jun. 20 2019
95

Vitor Pereira continua ...

quarta , Jun. 19 2019
146

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56861

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24845

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19821

Jordi Bargalló (UD ...

quinta , Mar. 09 2017
2048

IV Torneio de Abertura ...

quarta , Set. 19 2018
546

Goleada do Barcelos ao ...

domingo , Nov. 05 2017
526

interioresinteriores

RafaTacaPortugal

«Declarações dos jogadores do Benfica são desvalorizadas por Rafa, avançado do FC Porto, na entrevista exclusiva a O JOGO

"Sinceramente, isso passa-me um bocado ao lado. Basta olhar para a tabela classificativa e ver que foi o FC Porto que fez mais pontos. Provámos dentro do rinque que somos melhores, o que eles dizem e acham fica para eles, nós sabemos o que conseguimos e conquistámos." 

Esta é a reação de Rafa ao facto de alguns jogadores do Benfica terem dito e escrito nas redes sociais que se sentiam campeões e que o Benfica era, para eles, o tricampeão.Alegando ter sido prejudicado no jogo com o Sporting, e reclamando um golo que entende ter sido mal anulado a João Rodrigues, o Benfica não compareceu à final four da Taça de Portugal, algo que Rafa considera "muito triste para a modalidade", comentando: "Li várias razões para o Benfica ter faltado e uma delas, que acho que é aquela a que o mundo do hóquei se devia agarrar, é que esta ausência iria beneficiar o hóquei em patins. A única coisa que pergunto é: de que forma é que uma equipa como o Benfica faltar a uma final four da Taça de Portugal pode melhorar o hóquei em patins? A minha maneira de estar no desporto não é esta, acredito que a do FC Porto também não e é por isso que eu me identifico tanto com o FC Porto."

O avançado dos dragões refere que "o Benfica não devia ter retirado a possibilidade aos seus atletas de disputarem a Taça de Portugal", dizendo-o por estar convencido de que esta "acaba por ser uma decisão da direção e de quem manda, mais do que propriamente dos jogadores". De todo o modo, Rafa garante que esta situação "não tira mérito à conquista do FC Porto", lembrando "o excelente percurso na Taça, em que eliminámos equipas como Sporting e Oliveirense".»

Foto|fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva

Alegando ter sido prejudicado no jogo com o Sporting, e reclamando um golo que entende ter sido mal anulado a João Rodrigues, o Benfica não compareceu à final four da Taça de Portugal, algo que Rafa considera "muito triste para a modalidade", comentando: "Li várias razões para o Benfica ter faltado e uma delas, que acho que é aquela a que o mundo do hóquei se devia agarrar, é que esta ausência iria beneficiar o hóquei em patins. A única coisa que pergunto é: de que forma é que uma equipa como o Benfica faltar a uma final four da Taça de Portugal pode melhorar o hóquei em patins? A minha maneira de estar no desporto não é esta, acredito que a do FC Porto também não e é por isso que eu me identifico tanto com o FC Porto."

O avançado dos dragões refere que "o Benfica não devia ter retirado a possibilidade aos seus atletas de disputarem a Taça de Portugal", dizendo-o por estar convencido de que esta "acaba por ser uma decisão da direção e de quem manda, mais do que propriamente dos jogadores". De todo o modo, Rafa garante que esta situação "não tira mérito à conquista do FC Porto", lembrando "o excelente percurso na Taça, em que eliminámos equipas como Sporting e Oliveirense".