a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
50

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
74

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
58

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62215

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31083

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25226

Raul Marín- “vai ser uma ...

quinta , maio 09 2019
1083

Benfica garante equipa ...

quinta , Jul. 31 2014
3810

FPP- Nomeações de 18 a ...

quarta , maio 15 2019
1391

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

cabestany vs tomar final taca 250617 2

«Treinador do FC Porto salientou a justiça da vitória a atitude da equipa ao longo da temporada

Melhor do que terminar a época a vencer, é terminar uma época vencedora. O FC Porto revalidou este domingo o título da Taça de Portugal de hóquei em patins, naquele que foi o terceiro título dos Dragões em 2016/17. Depois de ganhar tudo que havia para ganhar a nível interno, o treinador dos Dragões garantiu estar “muito satisfeito” pelo desenrolar da temporada, mas recusou falar em hegemonia. Sem deslumbramentos, como é habitual, Guillem Cabestany garantiu que o objetivo do grupo é continuar a vencer, com humildade, “falando pouco e trabalhando muito”.

Entre os jogadores, voltou a falar-se em uma conquista justa que colocou um ponto final numa temporada em os azuis e brancos foram a melhor equipa.

Guillem Cabestany (treinador)
“Estamos muito satisfeito pela forma como correu esta época. Há sempre coisas para melhorar, mas neste momento estamos de parabéns. Conseguimos três títulos e este felizmente, perante um pavilhão praticamente cheio, frente a um rival muito digno. Estamos contentes também por esta boa imagem do hóquei português. Para falar de hegemonia é preciso trabalhar muito e falar pouco…para já este grupo tem quatro títulos e vamos continuar assim: humildes, a trabalhar muito e a falar pouco.”

Hélder Nunes
“Somos justos vencedores. Fizemos uma temporada exemplar. Trabalhámos para ganhar e acho que esta época foi o melhor exemplo disso. Trabalhámos e ganhámos com todo o mérito.”

Vítor Hugo
“Foi um dia com muita emoção. Foi a emoção de ganhar, porque saio com tudo ganho. As pessoas que se capacitem que ganhámos três títulos. Quero agradecer a todos os que me ajudaram neste trajeto e quero também desejar as maiores felicidades a este clube.”

Reinaldo Garcia
“Em primeiro gostava de agradecer aos adeptos pelo apoio que tivemos durante todo o ano. Depois quero agradecer aos meus colegas e a todo o staff que trabalhou para nós conseguirmos todos estes objetivos. Foi difícil, mas no fim fomos felizes.”

Jorge Silva
“Este título é mais do que merecido. Foi uma época cheia de trabalho que culminou com o quarto título consecutivo. E agora já estamos a pensar na Supertaça do próximo ano, frente a esta fabulosa equipa do SC Tomar que se apresentou aqui e fez um jogo muito bem conseguido. Parabéns também a esta multidão do FC Porto que apareceu aqui para nos homenagear.”

Nélson Filipe
“Fomos justos campeões e justos vencedores desta final-four.”

Gonçalo Alves
“Foi pena ontem não termos jogado. Hoje jogámos a final com o Tomar, um digno vencido, e conquistamos o quarto título consecutivo. Vamos descansar porque nós queremos mais já para o ano.”»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo