a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

É cada vez mais certo o ...

terça , Mar. 31 2020
18

FPP e Instituto ...

terça , Mar. 31 2020
58

“É o momento para voltar ...

terça , Mar. 31 2020
189

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58449

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26334

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20963

Houve sorteio da Taça de ...

segunda , Nov. 05 2018
1263

Livres diretos de Nuno ...

quinta , Dez. 18 2014
1562

Camp. Nac. Sub20 Fase ...

segunda , maio 16 2016
1118

interiorespluri unhas J

guillem cabestany vs merignac 051116 1

«Treinador do FC Porto destacou a atitude da sua equipa na vitória em Valongo (4-1), na 25.ª jornada do campeonato.

Num jogo complicado e equilibrado, frente a uma equipa aguerrida, foi a qualidade dos jogadores do FC Porto Fidelidade que acabou por fazer a diferença. Foi assim que o treinador do FC Porto resumiu a difícil deslocação ao Pavilhão Municipal de Valongo, de onde os Dragões saíram com três preciosos pontos para manter acesa até à última jornada a luta pelo título. Na cabeça de Guillem Cabestany está agora o jogo frente ao Riba D´Ave, no sábado, no qual só uma vitória interessa aos Dragões: “Vamos jogar o último jogo para ganhar e a partir daí o trabalho já estará feito. Depois é esperar.”

Guillem Cabestany (treinador)
“A qualidade dos nossos jogadores fez a diferença. Sabíamos do valor do Valongo e esse ficou bem demonstrado. Tínhamos noção que ia ser um jogo complicado, ainda que eles não tivessem objetivos do valor dos nossos. Fomos forçados a um jogo muito sério, mas uma vez mais acho que nos momentos mais difíceis conseguimos manter a calma…depois a qualidade fez o resto. Nós estamos confiantes porque sabemos que a equipa está bem. Vamos jogar o último jogo para ganhar e a partir daí o trabalho já estará feito. Depois é esperar, mas independentemente do resultado, esta equipa tem sido espetacular. Temos crescido muito. Agora vamos ver se conseguimos o título.”

Gonçalo Alves (avançado)
“Tínhamos que vencer aqui porque precisávamos dos três pontos. Foi o que fizemos. Agora é pensar no próximo jogo e lutar até ao fim. A chave do jogo foi a entrega da nossa equipa. Sabíamos que era difícil vir aqui jogar tendo que vencer. No final fazemos as contas, mas acreditamos que é possível, pois eles [Benfica] têm uma deslocação difícil.”»

Fonte|Foto: www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias AutoManicura