a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

TP- CA Feira “empurra” ...

domingo , Jan. 23 2022
0

TP- Barcelos segue em ...

domingo , Jan. 23 2022
0

A lei do mais forte ...

sábado , Jan. 22 2022
22

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61639

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30163

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24455

“Um empate que ...

segunda , Abr. 16 2018
1417

Nuno " Miccoli " fratura ...

quinta , Fev. 25 2021
502

2.ª Div. Norte: Cambra ...

segunda , Jun. 01 2015
1628

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

cabestany vs sporting 180317

Guillem Cabestany, treinador do FC Porto gostou da atitude e elogiou a regularidade de equipa que esta tarde recebeu e venceu o Sporting por 4-3, falando já no próximo desafio, frente à Oliveirense.

«Após o triunfo sobre o Sporting (4-3), na 22.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, o treinador Guillem Cabestany falou sobre a vitória importante que os Dragões conquistaram frente a um rival muito difícil, realçando a atitude dos seus jogadores, que foram capazes de segurar três pontos que considerou “vitais” na luta pelo título. O técnico azul e branco disse ainda que o momento é de desfrutar, mas não deixou de antever a próxima jornada, que reserva um teste de exigência máxima em casa do líder: “Estamos confiantes para ir lá e ganhar outra final”.

Confiança foi também o termo utilizado pelos avançados Jorge Silva e Rafa após o triunfo no clássico. Ambos salientaram a dificuldade do jogo e a qualidade do adversário, mas no fim foram também unanimes em considerar que a vitória assentou bem aos Dragões, que assim continuam apostados em lutar pelo título nacional.

Guillem Cabestany (treinador)
“Há muitas jornadas que estamos a jogar finais a cada fim de semana. Estes três pontos eram vitais, como foram os da Sanjoanense, por exemplo. Esta vitória permite-nos continuar mais uma semana na luta com total confiança que podemos conseguir o título. Agora vamos desfrutar e na segunda começar a preparar o jogo em casa de um rival que está acima de nós. Vai ser complicadíssimo, mas a equipa está confiante e pensamos que é possível. Seguramente melhorámos a regularidade face ao ano passado. Em outros anos, com tão poucos pontos perdidos, daria para chegar ao título, mas este ano há três equipas a fazer um grande campeonato. Estamos confiantes e concentrados para ir a Oliveira de Azeméis ganhar outra final.”

Jorge Silva (avançado)
“Sabíamos que íamos ter cinco finais e ganhámos hoje a primeira. Naturalmente foi um jogo complicado porque nós tínhamos tudo a perder e a equipa adversária não tinha nada a ganhar. Nós queremos muito ganhar as duas competições que nos faltam e por isso era essencial esta vitória aqui, perante este público. Sabíamos que se não conseguíssemos ter dois ou três golos de vantagem como no jogo da taça eles iam acreditar sempre e foi o que aconteceu. No fim penso que ganhou a melhor equipa. Este grupo merece ser feliz, pois trabalhámos muito para o conseguir. Agora é preparar o próximo jogo, que é mais uma final.”

Rafa (avançado)
“Penso que foi uma vitória difícil, após um jogo complicado frente a uma excelente equipa, mas a nós só interessava os três pontos para nos mantermos na luta pelo título. Acho que a equipa está numa boa forma para encarar a etapa final. Sabemos que temos dois jogos com adversários diretos e por isso este era um jogo importante. Agora vamos a casa do líder com muita vontade de vencer.”»

Foto|Fonte: www.fcporto.pt 

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha