a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Convocatória Seleção ...

quinta , Jun. 30 2022
12

“Quando se acredita, ...

quinta , Jun. 30 2022
13

Jordi Bargalló renova ...

quinta , Jun. 30 2022
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62090

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30886

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25038

FC Bom-Sucesso prepara ...

terça , maio 19 2015
1929

German Dates ruma à Suíça

sábado , Set. 10 2016
1738

1.ª Divisão com dois ...

quinta , Out. 13 2016
1720

massagista inicial

OlaMourizLogo1

De acordo com informação prestada pelo Olá Mouriz, o clube de Paredes, atualmente insatisfeito com a APP, fará chegar nesta semana ao  Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal um documento a expor a situação pela qual tem passado, relativo à referente época no escalão de sub13. Segundo foi possível esclarecer, o clube de Paredes coloca em causa as nomeações dos árbitros, bem como outras situações que julga pertinentes expor. 

"A equipa do OLÁ Mouriz A.C.D.R, vem por este meio informar, que irá fazer chegar na próxima semana ao Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal um documento a expor a situação pela qual tem passado, relativo à referente época no escalão de sub13.
Em causa estão as constantes nomeações dos mesmos árbitros para os jogos do escalão, a falta de ética, critérios, valores e rigor imposta por esses mesmos senhores, a violação às regras e integridade física que alguns atletas tem sido expostos em alguns jogos, o castigo caricato imposto pela A.P.P ao treinador do escalão por desabafar na sua página pessoal das redes sociais ao que a equipa se andava a sujeitar, bem como outros assuntos que tem prejudicado muito o clube e o escalão.
O clube pretende com este documento trazer toda a verdade desportiva e a boa prática da modalidade, pedindo respeito por todo trabalho que é desenvolvido diariamente por todo o staff e atletas ,nao querendo prejudicar dessa forma qualquer outra equipa que faça parte da mesma associação.
Em conclusão, o cube achou por bem relatar todos estes acontecimentos ao respectivo órgão do conselho de disciplina, uma vez que estes já foram ignorados por parte da associação à qual o clube pertence
Com os melhores cumprimentos.
A Direcção"

Foto|fonte: Facebook Olá Mouriz

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha