a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Lety Corrales é reforço ...

domingo , Nov. 17 2019
30

Europe Cup- J Viana ...

domingo , Nov. 17 2019
36

Europe Cup- Barcelos ...

domingo , Nov. 17 2019
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57588

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25520

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20334

3.ª Divisão Nacional - ...

terça , Nov. 15 2016
1027

Resumo SC Tomar- AD ...

segunda , Jan. 14 2019
475

AP Lisboa- Terminou a ...

quinta , Dez. 01 2016
1389

interioresinteriores

fotoequipafemininaslb

Jogo com o HC Turquel pode ser decisivo
Será mais um possível título em disputa num fim de semana que pode tornar-se histórico. À equipa feminina de Hóquei em Patins basta o empate para comemorar, já neste domingo, a conquista do quinto título nacional consecutivo. Marlene Sousa e Sandra Coelho falam num jogo complicado mas assumem que a equipa está preparada.
A verdade é que nós temos vindo a fazer o nosso trabalho, semana a semana, os nossos objetivos são sempre jogo a jogo. Conseguimos vencer todos os jogos nesta fase final do Campeonato e, desta forma, se vencermos o próximo jogo, conseguiremos tornar-nos Campeãs Nacionais pela quinta vez consecutiva. É isso que vamos procurar”, começou por antever Marlene Sousa, em declarações à BTV.
Para isso, há que pontuar, em casa, no encontro com o Hóquei Clube de Turquel, numa altura em que há mais três jornadas para jogar. Com nove pontos em disputa – num momento em que SL Benfica (líder), Stuart HC Massamá (segundo classificado) e HC Turquel (terceiro) estão separados por precisamente nove pontos – a igualdade é suficiente para que os festejos do Pentacampeonato sejam uma realidade.
É o último jogo que fazemos em casa portanto apelamos, desde já, a todos os Benfiquistas, para que estejam presentes”, pediu.
Mas o HC Turquel não vai facilitar a tarefa ao conjunto encarnado. A formação de Alcobaça vai lutar pelos três pontos. Com os mesmos pontos do que o segundo classificado, vencer é uma forma de se manter também na luta pelo título nacional.
Apesar do terceiro lugar, é uma excelente equipa, é inegável. Vai ser um bom jogo, mas muito complicado”, alertou Sandra Coelho.
Sabemos que vamos ter que deixar tudo em campo, nada está ganho. Vamos ter que dar o nosso melhor para ganhar ao HC Turquel, que sem dúvida, tem uma excelente equipa”, reforçou.
Desde que existe, a formação liderada pelo técnico Paulo Almeida ainda não deu hipótese a mais nenhuma equipa de comemorar um título nacional.
O encontro está agendado para as 15h00 deste domingo, no Pavilhão Fidelidade.

Fonte / Foto – www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva