a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª Divisão- Resumo do ...

terça , Out. 26 2021
15

Ezequiel Mena- “É ...

terça , Out. 26 2021
8

Supertaça Feminina- ...

terça , Out. 26 2021
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61160

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29455

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23789

Luis Sénica: "Tenho de ...

terça , Set. 12 2017
939

Sub-20 de Espanha empata ...

sexta , Ago. 22 2014
2642

Pedro Mendes - Foi em ...

terça , Fev. 20 2018
1119

05 Barbeiro Completo 500h

GDCF11AAETESub15APP

Pavilhão GDC Fânzeres
8.ª Jornada Torneio Encerramento Sub15 - AP Porto - Série A
GDC Fânzeres 1-1 Espinho

Num jogo que se previa muito disputado entre os dois primeiros classificados da Série A do Torneio de Encerramento de sub-15 da APPorto, acabou por acontecer isso mesmo. Assim e dada a competividade do encontro e na espetativa de conseguir a posse de bola, aos primeiros minutos já ambas as equipas apresentavam 4 faltas de equipa. Não era fácil tendo em conta as características do recinto em cimento e de diminuta dimensão existir grande jogo coletivo, sucedendo com maior regularidade jogadas de teor individual ou lances de contra-ataque. Quando faltavam cerca de 3 minutos para o intervalo o Fânzeres consegue a posse de bola junto da baliza da AAE e Francisco Monteiro consegue colocar com sucesso e arte a bola no fundo da baliza do adversário, fazendo o 1-0 para a equipa da casa.

Depois do intervalo as equipas vieram com ainda maior vontade e empenho e o arbitro conseguiu apesar da dureza de uma ou outra entrada, manter o jogo controlado. Era grande a expetativa pelo resultado, pois já na 1.ª volta as equipas haviam empatado a duas bolas. Já perto do final Tiago Bóia concretiza um livre directo em resultado da 10ª falta GDC Fânzeres fazendo assim o golo do empate. 

De destacar a iniciativa de ambos os treinadores, numa rotação cada vez menos habitual, que utilizaram os seus guarda-redes, todos com o mesmo tempo de jogo e destaque para estes mesmos, que estiveram em excelente plano, sinal disso mesmo sendo o resultado final. 

Os últimos momentos da partida foram um frenesim de lances de ataque e resposta não havendo mais golos até final.

Com este resultado o Fânzeres ficou mais só no comando da classificação, seguindo com 20 pontos conquistados em 8 jornadas disputadas, com a AA Espinho a seguir no 2.º lugar com 15 pontos. 


GDC Fânzeres- João Sousa, - Francisco Monteiro (I), - João Gonçalves ( Cap.), - Diogo Neves , - João Santos, - G. Sá, - G. Abreu, - Carlos Pereira, 
- Rafael Terra, - Tiago Martins.
Treinador: Tiago Gomes

AAEspinho- Rafael Ferreira (Cap.), - Vasco Brandão, -Tiago Bóia (I), - Tomás Ferreira, - Fabio Vinagre, - José Guilherme, - Mafalda Monteiro, - Afonso Castro, Treinador: António Pinto.
Adj. Carlos Baptista

Árbitro. Carlos Tadeia

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha