a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barça empresta 3 ...

quinta , Jul. 02 2020
115

Sorteios dos Campeonatos ...

quinta , Jul. 02 2020
191

Sergi Miras apresentado ...

quinta , Jul. 02 2020
107

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58932

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26811

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21360

3.ª D- “Manita” de um ...

segunda , Out. 15 2018
694

III edição do Torneio de ...

segunda , Jul. 28 2014
2442

Ok Liga- Barça e Liceo ...

segunda , Dez. 04 2017
827

pluri unhas J

APLisboa

"9 Associações territoriais de Patinagem na 5ª reunião, realizada a 8 de Abril em Mealhada.

No dia 08 de Abril, aproveitando a realização do 41º Inter-Regiões de Hóquei em Patins na Mealhada, as Associações territoriais de Patinagem reuniram pela quinta vez, contando com a presença, pela primeira vez, das Associações territoriais de Ponta Delgada e do Porto que se juntaram, aos Presidentes de Lisboa, Coimbra, Ribatejo, Leiria, Alentejo/Algarve, Setúbal e Aveiro. Estas nove Associações territoriais discutiram alguns dos problemas da Patinagem em Portugal e pretendem manter uma discussão sadia dos problemas comuns da Patinagem.

Os Presidentes que, iniciaram estes encontros de discussão em prol da Patinagem, elucidaram os Presidentes das Associações que compareceram pela primeira vez dos objetivos destas reuniões frisando que a evolução da Patinagem e a sua afirmação no panorama desportivo nacional é o ponto de união que temos e queremos preservar. Este grupo não se opõe a quem quer que seja, instituições ou pessoas individuais, pretende tão só agilizar processos e provocar o crescimento sustentável do número de praticantes e provocar uma reflexão dinâmica dos caminhos a percorrer para atingir patamares superiores para a Patinagem em Portugal.

Alguns dos presentes manifestaram a sua opinião sobre as propostas entregues à FPP pela ANACP, antecipando a sua visão sobre a reunião que se realizou nessa noite com o Presidente daquela estrutura de Clubes.

Foi abordado o documento orientador do “Plano Nacional Integrado, para o desenvolvimento da Patinagem”, documento esse que servirá de base à nossa proposta de protocolo/acordo com a ANAFRE e a ANM. A discussão final e eventual aprovação desse plano ficou agendada para próxima reunião.

A Associação de Coimbra informou que vai organizar um Inter - Associações de Hóquei em Patins para SUB13 a 15 de Junho em Coimbra ou em Vila Nova de Poiares.

Por sua vez a Associação de Lisboa vai propor, na próxima reunião, uma data para realização de um Inter - Associações de Hóquei em Patins feminino.

Iniciou-se a discussão com vista à realização de outros Inter – Associações específicos para a Patinagem Artística e de Velocidade.

Mantêm-se em aberto os trabalhos das Associações de Aveiro e Coimbra para elaboração dum documento base para desenvolvimento do Mini-Hóquei, bem como o estudo das possibilidades de harmonização das divergências, entre as diversas modalidades da Patinagem, a cargo da Associação de Lisboa.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 06 de Maio, em Coimbra, sendo eventualmente complementada com reuniões com a ANAFRE e o responsável da Patinagem Artística da FPP.

Associação de Patinagem de Lisboa
Associação de Patinagem de Coimbra
Associação de Patinagem do Ribatejo
Associação de Patinagem de Leiria
Associação de Patinagem do Alentejo/Algarve
Associação de Patinagem de Setúbal
Associação de Patinagem de Aveiro
Associação de Patinagem do Porto
Associação de Patinagem de Ponta Delgada"

Fonte – AP Lisboa

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha