a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Já fui Bento, Baía e ...

domingo , Jul. 21 2019
470

Filipe Bernardo vem para ...

sábado , Jul. 20 2019
76

ED Viana com novidades

sexta , Jul. 19 2019
268

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57004

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24975

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19924

Sorteio da 3ª ...

segunda , Jan. 16 2017
1244

Resumo do Riba d'Ave 5 ...

quarta , Jan. 30 2019
282

Espanha apresenta os 10 ...

quarta , Jul. 29 2015
902

interioresinteriores

PFSportingApr

«Paulo Freitas mostrou-se naturalmente insatisfeito com os últimos minutos dos leões em que sofreram quatro golos.
O Sporting CP empatou este sábado à tarde frente ao Óquei de Barcelos (6-6), depois de ter estado, a três minutos do fim, a vencer por 6-2. Estes últimos minutos que evitaram os leões de somar três pontos foram duramente criticados por Paulo Freitas, treinador verde e branco, que considerou inaceitável a postura de alguns dos seus jogadores.
"O que aconteceu foi mau demais. Não gostei de muitas coisas. Houve falta de atitude de alguns jogadores e vamos ter de resolver isso internamente. O que costumo dizer é que o contágio tem de se dar pela positiva, nunca pela negativa. E houve jogadores que talvez tenham contagiado os colegas pela negativa. Isso não pode acontecer. Nós somos o Sporting CP e temos de ter uma postura completamente diferente. Parabéns à equipa adversária, que tem qualidade e carácter", analisou o técnico português, deixando a receita do que deveria ter sido feito pelos seus jogadores.
"Temos de olhar para dentro e perceber que estes últimos minutos foram impensáveis. Temos de entender que a partir de determinado momento o jogo tinha que ter terminado, tínhamos de alongar os nossos períodos de posse e não o conseguimos. Tivemos alguns bons momentos do jogo, mas também vários momentos de intranquilidade. O resultado parece-me justo pelo que eles conseguiram fazer", disse, explicando que o foco da sua equipa não está na classificação, mas na preparação para os sucessivos embates.
"A classificação é algo que não nos preocupa. Sempre dissemos que o nosso foco está no próximo jogo e a tabela é algo que vem apenas por consequência", finalizou Paulo Freitas.»

Fonte|Foto: Sporting CP 

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva