a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barcelona impõe derrota ...

sábado , Dez. 14 2019
24

Porto derrotado pelo Noia

sábado , Dez. 14 2019
19

Verona- “O Sporting CP ...

sexta , Dez. 13 2019
81

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57757

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25651

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20427

«Sporting não vai ...

quinta , Jun. 15 2017
1196

FPP confirma falta de ...

sexta , Jan. 20 2017
1704

3.ª Div. Norte: ...

domingo , Jun. 05 2016
3480

interioresinteriores

Jorge Silva Não podemos perder pontos de maneira alguma

A 19.ª jornada do campeonato coloca o 11.º classificado no caminho do FC Porto Fidelidade. É o Candelária, uma equipa que está a realizar uma época abaixo das expectativas, que procura fugir aos últimos lugares da tabela e que, por isso, vem à procura de pontos ao Dragão Caixa na partida deste sábado, às 15h00 (Porto Canal). O alerta é dado por Jorge Silva, que já vestiu as cores da formação açoriana e a quem coube fazer a antevisão de um jogo em que os portistas, avisa o avançado, não pensam noutro cenário que não seja o de uma vitória que lhes permita continuar a perseguir o primeiro lugar da tabela​ que está a dois pontos de distância.

A análise ao adversário
Com um plantel mais curto do que o nosso, é natural que o Candelária venha defender numa linha muito baixa, pelo que vai apostar no contra-ataque para o qual temos que estar precavidos. Vimos de um jogo da Taça de Portugal [vitória por 10-2 sobre o Oeiras], depois da eliminação da Liga Europeia que nos deixou magoados, e agora temos que entrar outra vez no trilho do campeonato, que é o nosso principal objetivo.”

Proibidos de perder pontos
É um clube que me diz muito, tenho lá grandes amigos. Sei que não está a realizar a melhor época, o que vai tornar este jogo ainda mais complicado, porque não podemos perder pontos de maneira alguma e o Candelária está a tentar somá-los para conseguir sair da situação complicada em que está em termos classificativos. Espero que o consiga, não no próximo sábado e naturalmente que aqui, em nossa casa, só podemos pensar na vitória.”​

Contrariar o plano de jogo dos açorianos
Sabemos que estas equipas que lutam pela manutenção vão buscar forças onda elas não existem e conseguem pontos onde as pessoas não estão a contar. O nosso trabalho é fazer com que isso não aconteça, mas certamente que o Candelária vem com o plano de jogo estudado e nós vamos ter que o combater.

Fonte – Foto – www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha