a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A Copa do Rei em Junho ...

quarta , Abr. 01 2020
2

Alejandro Dominguez- ...

quarta , Abr. 01 2020
11

É cada vez mais certo o ...

terça , Mar. 31 2020
52

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58452

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26336

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20965

Daniel Oliveira "Poka" ...

quarta , Jun. 07 2017
2203

CN 1.ª Div. Sporting e ...

segunda , Out. 12 2015
1102

David Torres renova com ...

quarta , Ago. 09 2017
863

interiorespluri unhas J

cabestany fcp barcelona 171216 1

Treinador do FC Porto mostrou-se agradado com o resultado e exibição dos seus jogadores
Após o triunfo frente ao Valença (4-1), o treinador do FC Porto Fidelidade, Guillem Cabestany, mostrou-se satisfeito com o desfecho da partida da 18.ª jornada do Campeonato Nacional, em especial porque foi conseguida num terreno “difícil” frente a uma equipa exigente, que luta por objetivo bem definido, que é a permanência na primeira divisão. Apesar da vitória não sofrer contestação, o técnico admitiu que o jogo não foi o mais espetacular para quem viu, mas valeu pelos três pontos importantes para seguir na luta pelo título.
Em grande destaque na partida esteve o capitão Hélder Nunes, ao assinar três dos golos dos Dragões. No final da partida, o homem do jogo falou num resultado justo num campo com especificidades que tornam o jogo mais complicado.

Análise a “uma vitória importante”
Foi uma boa vitória numa pista difícil. Fora de casa é sempre difícil jogar, ainda para mais nesta fase decisiva do campeonato, em que todas as equipas lutam por conseguir os seus objetivos. Nesta caso o Valença, que procura garantir a manutenção. Sem fazer um jogo muito bonito, conseguimos os três pontos e fazer uma exibição segura.”

A defesa na base do sucesso
A defesa é a base das equipas que aspiram a ganhar títulos. E penso que nós temos vindo a fazer um bom trabalho nesse capítulo ao longo de toda a época. Se calhar errámos em um ou dois jogos, nem tanto na defesa, mas no balanço defensivo. Mas hoje mantivemos a nossa linha e é assim que queremos continuar.”

Hélder Nunes
Sabíamos que íamos ter aqui um jogo muito complicado, mas também sabíamos o que tínhamos que vir cá fazer. Trabalhámos bem o jogo e o resultado é justo. É diferente jogar nesta pista. Tanto a defender como a atacar aqui há sempre mais uns metros para percorrer, o que facilita um pouco a recuperação deles em caso de falhas de marcação. O oitavo jogo a marcar é fruto do trabalho da equipa. Temos trabalhado bem e tanto posso ser eu a marcar como outro colega meu.”

Fonte / Foto – www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação