a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
33

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
57

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62207

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31076

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25217

CI Sagres confirma saída ...

quarta , Jun. 13 2018
1802

AA Espinho presta ...

sexta , Jan. 13 2017
1995

Resumo Taça CERS 1.ª mão ...

domingo , Dez. 18 2016
2351

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

SLBPACVGijon

«A equipa de hóquei em patins feminino desloca-se, este fim de semana, a Espanha para disputar a final four da Liga Europeia. O primeiro jogo é com o conjunto que joga em casa, o Gijón. O treinador Paulo Almeida e a guarda-redes Maria Celeste Vieira já perspetivaram o embate.

“A única vantagem que vejo que elas possam ter é o facto de jogarem em casa, em Gijón, mas também podem sentir mais a responsabilidade. Temos estado a trabalhar de forma afincada para a final four e vamos lá com humildade, mas com as nossas armas. Vamos com o objetivo de trazer o troféu para Lisboa”, garantiu Paulo Almeida aos microfones da BTV.

Ambicioso, o técnico quer conquistar o título europeu pela segunda vez como líder da equipa de hóquei em patins feminino pois só assim se atinge o objetivo. “As equipas espanholas de hóquei em patins, seja no masculino ou no feminino, são calculistas. Têm paciência no ataque e nós temos de ser assim nesta final four. Quem está no hóquei feminino do Benfica só pode pensar em vencer. Queremos ganhar as cinco competições em que participamos. Já temos duas”, frisou.

O guarda-redes Maria Celeste Vieira elevou o valor do HC Gijón, uma das mais fortes equipas do país vizinho. “É uma das melhores equipas espanholas, está em 1.º lugar no Campeonato. Tem quatro Campeãs do Mundo no cinco inicial, que conhecemos bem dos jogos das seleções. Marcam muitos golos e sofrem poucos, tal como nós. Não há impossíveis e vamos dignificar a camisola”, analisou.

Tal como o treinador, também a guardiã quer vencer o título europeu. “Favoritos não há fora de campo, só dentro de campo e nós vamos lutar pela vitória. O sonho está vivo, queremos conquistar a Liga Europeia”, finalizou.

O jogo entre o Benfica e o Gijón começa às 17h30 de sábado, no Pavilhão de Deportes Presidente Adolfo Suarez.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha