a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Sul- Marítimo ...

quarta , Dez. 11 2019
8

3.ª D- Norte- Maia vence ...

quarta , Dez. 11 2019
18

3.ª D- Centro- Ouriense ...

quarta , Dez. 11 2019
35

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57738

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25640

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20413

Miguel Viterbo, Luís ...

sexta , Fev. 09 2018
596

O último treino do OC ...

sexta , Abr. 27 2018
590

T. Abertura- APL – CACO ...

quinta , Set. 13 2018
821

interioresinteriores

SCPJoaoPinto2

«João Pinto, garantiu que o Sporting CP está focado em realizar uma excelente partida frente ao FC Porto.
João Pinto, capitão da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, mostrou-se confiante na antevisão ao confronto frente ao FC Porto, este sábado no Dragão Caixa, em partida referente aos 16 avos-de-final da Taça de Portugal.
“Vai ser um jogo entre duas grandes equipas, a eliminar. Damo-nos bem neste tipo de partidas, nos mata-mata, como se costuma dizer. Estamos a trabalhar bem, fortes e motivados para o clássico”, começou por dizer o jogador leonino à Sporting TV, antes de garantir que os leões vão apresentar-se em rinque com carácter e personalidade na estreia do mister Paulo Freitas ao comando dos verde e brancos.
“O Sporting CP vai apresentar-se igual a si mesmo, dentro dos níveis de ambição, de raça, de dedicação ao jogo. Um Sporting CP de carácter e personalidade, que já faz parte do nosso ADN. Estivemos a aprimorar esta semana alguns aspectos com o mister novo, que já nos conhece a todos, e já estamos habituados aos métodos de trabalho”, explicou, sublinhando a ambição presente no balneário.
“Sinto que estamos focados e com grande vontade de jogar sábado, contra uma grande equipa. Queremos muito jogar estes jogos. Só nos interessa a vitória, numa competição que começa agora. Por isso, estamos em pé de igualdade, o que é um factor de motivação para qualquer equipa”, frisou.
Por último, uma mensagem aos Sportinguistas. “Gostava que os adeptos fossem a extensão da equipa em campo, como é hábito. Apoiem-nos e dêem-nos a vossa força, que nós precisamos. Vamos retribuir com vontade dentro de campo”, rematou.»

Foto: Jornal "O Jogo" |Fonte: Sporting

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação