a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

O “Palácio Riazor” vai ...

quinta , Nov. 14 2019
38

Carlos Nícolia- “temos ...

quinta , Nov. 14 2019
64

AP Setúbal anuncia ...

quinta , Nov. 14 2019
51

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57556

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25492

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20314

Colombianas focadas no ...

quinta , Out. 23 2014
2106

EuroS17: França volta a ...

quarta , Set. 09 2015
899

Guillem Perez- “É um ...

sexta , Fev. 17 2017
1277

interioresinteriores

pedronunes1

"SL Benfica e HC Liceo da Coruña encontram-se, este sábado, em Espanha na primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins. Para Pedro Nunes, o objetivo é só um: ganhar vantagem para carimbar, depois, presença na próxima fase da competição.

“Sem dúvida alguma e além de querermos passar esta eliminatória, temos a noção que temos um título europeu a defender e um título europeu que queremos conquistar. É uma equipa talhada para provas e eliminar, é uma equipa que na última década foi duas vezes campeã europeia, é uma equipa que normalmente nas competições a eliminar chega sempre às finais, uma grande equipa. Tem um conjunto de jogadores com valores muito equilibrados, fortes no plano individual mas muito organizados coletivamente. É um adversário difícil mas há que pensar na eliminatória a duas mãos, este é o primeiro jogo dessas duas mãos que queremos obviamente, pelo menos, trazer a eliminatória para Lisboa. Isso não quer dizer que a nossa intenção não seja a de ir à Coruña para ganhar o jogo, esse é sempre o nosso pensamento, é sempre a nossa ideia, é sempre o nosso objetivo. De qualquer das maneiras temos de pensar nesta eliminatória como os dois jogos, e portanto, é muito importante a forma como abordarmos este jogo”, começou por analisar o técnico Pedro Nunes em declarações à BTV.

“Acredito que haverá um respeito mútuo de ambas as equipas porque ambas consideram o real valor do seu opositor. Sendo uma eliminatória discutida a duas mãos certamente que este primeiro jogo evidenciará, principalmente na primeira parte do jogo, algumas cautelas de parte a parte”, anteviu.

Pedro Nunes deixou ainda um recado especial aos adeptos que estarão em Espanha a apoiar o SL Benfica.

“Nós estamos a precisar de colinho, o colinho dos nossos adeptos. Estou em crer que aqueles que se deslocarem vão dar por bem empregue o seu tempo e vão nos ajudar certamente a passar o adversário que nós consideramos difícil mas queremos obviamente vencer”, concluiu.

O HC Liceo da Coruña - SL Benfica tem início às 19h00 de Portugal Continental, no Palacio Riazor - La Coruna – Espanha."

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha