a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Braga segue em frente na ...

domingo , Jan. 19 2020
31

J. Viana sai da WS ...

domingo , Jan. 19 2020
19

Cabestany- “Foi uma ...

domingo , Jan. 19 2020
34

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58024

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25915

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20649

Taça de Portugal - Em ...

quinta , Fev. 12 2015
1492

SIC visita HC Turquel ...

terça , Set. 26 2017
1168

Hóquei NO Feminino- ...

terça , maio 24 2016
1008

interioresPOUPA BARB J

PedroGoncalvesHCVAscoGama

O Parede FC, na sua Página Oficial Facebook deixou a antevisão do treinador Pedro Gonçalves, para o jogo deste fim de semana frente ao HC Vasco da Gama, relativo à 18.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Sul. 

«A equipa SÉNIOR recebe este sábado no Fernando Lopes Graça o HC Vasco da Gama. Na primeira volta o Parede venceu em Sines por 2-1.
Na antevisão à partida, falámos com o técnico Paredense que, devido a castigo, vai acompanhar o jogo na bancada. Segundo Pedro Gonçalves, isso não irá interferir no rendimento da equipa:
“Só temos que ser sérios e competentes durante a semana, como temos sido, para que cheguemos à hora do jogo totalmente seguros em relação à nossa abordagem. Tenho toda a confiança na equipa técnica que vai estar no banco e nos meus jogadores. Não deixa de ser um castigo injusto, mas não vale a pena ir por aí e não poderei estar no banco.”

No jogo de Sábado a formação rubro-negra é claramente favorita à vitória, não só pela sequência de resultados positivos, mas também pela diferença pontual em relação ao adversário. O "mister" refere que a equipa é obrigada a vencer os jogos em casa, mas reconhece que o Vasco da Gama tem bons argumentos para vir discutir o resultado ao Fernando Lopes Graça:
“A equipa está a atravessar um excelente momento e sabe que não pode vacilar em casa contra o último classificado. Estamos cientes de que, se entrarmos para o jogo com algum tipo de comportamento relaxado ou displicente, o Vasco da Gama tem qualidade para virar essa eventual falta de humildade contra nós, até porque precisa urgentemente de pontos. Acredito que a nossa equipa não dê qualquer facilitismo, à imagem do que tem acontecido nos últimos jogos em casa.”

A zona sul do campeonato nacional da 2ª Divisão está relançada e prevê-se um último terço de calendário emocionante. O Parede FC ocupa o 7º lugar, mas está apenas a 6 pontos de distância do atual líder.
“Está a ser um privilégio fazer parte deste campeonato e é muito motivante, a nove jornadas do fim, sermos uma das equipas que tem condições para lutar pelos lugares cimeiros. Tem havido grandes jogos de hóquei em patins e penso que estão reunidas as condições para termos uma reta final de época emocionante.”

O Parede tem realizado um campeonato surpreendente para muitos seguidores da modalidade. Pedro Gonçalves sempre acreditou que seria possível e quer chegar ainda mais longe:
“O Parede está neste campeonato para sonhar e vencer todos os jogos que tem para realizar. Só pensamos em continuar a somar pontos e estar envolvidos na luta pelos primeiros lugares. Temos qualidade, rotinas cada vez mais consolidadas e um grupo de homens simplesmente fantástico. Vem aí um ciclo muito importante e queremos estar preparados para ele. O facto de sermos uma das equipas com menos derrotas e uma das defesas menos batidas não é surpreendente para nós. Focamos muito o nosso trabalho na tarefa defensiva e sabemos que é a partir daí que podemos construir tudo o resto. Tenho a felicidade de ter jogadores que são capazes de mudar o seu comportamento defensivo de forma a ajustarem-se a cada adversário e isso eleva bastante o nível do nosso desempenho. Para nós, que trabalhamos todos os dias no aumento do rendimento desta equipa, são números que nos satisfazem e que não nos surpreendem.”

O treinador deixa ainda um apelo:
"Temos saudades de sentir o ambiente que tivemos no ano passado, por exemplo, nos jogos da Taça de Portugal. Ninguém imagina o quanto estes jogadores trabalham, quatro vezes por semana, para vencer ao Sábado. Merecem todo o apoio e merecem voltar a ter a casa cheia. Qualquer adepto que venha aos jogos pode estar, mais uma vez, a fazer parte da História!"

FORÇA, PEDRO!
NÓS ACREDITAMOS!»

Foto|Fonte: Facebook Parede FC

workshops para rodapé Noticias AutoManicura