a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ritmo e intensidade para ...

sexta , Nov. 26 2021
21

Torneio Eixo Atlântico ...

sexta , Nov. 26 2021
20

Rafa- “vai ser um jogo ...

sexta , Nov. 26 2021
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61454

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29764

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24019

Camp. Nac. Angola: Ac. ...

domingo , Nov. 15 2015
1338

13.º Torneio de Carnaval ...

quarta , Fev. 22 2017
1860

Valongo emite comunicado ...

quinta , Nov. 09 2017
3626

5 Barbeiro Completo

Terronia

CNSUB20 SUL

Realizada a 5.ª jornada e ultima da 1.ª volta, Oliveirense no Grupo C e Sporting CP no Grupo D terminam isolados no comando dos respectivos grupos.

Grupo C
Na partida mais importante da 5.ª jornada nesta série, a UD Oliveirense venceu a ACR Santa Cita por 4-3 em jogo realizado no Pavilhão do Escola Livre de Azeméis, num jogo que teve a incerteza no resultado até final. Mas este triunfo da equipa de Oliveira de azeméis permitiu que entrasse na segunda volta da prova isolada no comando da classificação, somando agora 10 pontos, mais um que AE Física e 3 que a ACR Santa Cita.
AE Física que na recepção ao Pessegueiro do Vouga conseguiu uma vitória tranquila por 6-2. No outro jogo que encerrou esta ronda o HC Turquel deslocou-se a Alverca tendo vencido por 12-6, somado aqui a primeira vitória na competição, mantendo o último lugar da tabela classificativa com 4 pontos, dois menos que o seu adversário desta ronda, o FC Alverca.
Na próxima jornada e que abre a segunda volta a Oliveirense tem mais um teste à sua liderança, já que recebe a AE Física D, num jogo onde se disputa o comando deste grupo.
O Santa Cita por sua vez vai até Alverca num jogo onde qualquer dos oponentes tem condições para vencer. Por fim o HC Turquel joga no seu reduto onde será anfitrião do Pessegueiro do Vouga.

Grupo D
Aqui quem vai mandando é a equipa leonina.
Nesta jornada cinco a formação orientada por Nuno Lopes foi ao “Casablanca” e venceu por 9-6 o Paço de arcos mantendo assim a liderança neste grupo, somando agora 12 pontos. O Oeiras que espreita uma das vagas deste grupo, embora difícil, face à presença de Sporting CP e SL Benfica, recebeu e venceu o HC Sintra por 6-2. A partida entre o CACO e o SL Benfica realiza-se só esta quarta feira.
Na próxima jornada, agendada para o próximo domingo, dia 12 de Março o Sporting CP desloca-se ao “Monte Santos” onde vai defrontar a equipa do HC Sintra. O SL Benfica por sua vez volta a jogar fora de portas, e desloca-se ao “Casablanca” onde terá que se haver com o Paço de Arcos. Por fim o Oeiras recebe o CACO num jogo onde a formação da linha tentará rectificar o empate que cedeu na primeira volta.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação