a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
31

Trio reforça Riba D´Ave ...

quarta , Ago. 10 2022
72

Sistema de Revisão Vídeo ...

terça , Ago. 09 2022
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62202

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31072

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25212

Conheça o Calendário do ...

sexta , Mar. 04 2016
1891

CN- Sub-20- Sul – ...

quarta , Abr. 20 2016
1517

Valongo soma segunda ...

domingo , Jan. 27 2019
1078

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

OCbarcelos66SLBenfica123

OC Barcelos e SL Benfica empataram ontem a 6 bolas, em jogo da 16.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, com os treinadores a analisarem as incidências no final do encontro em declarações ao Jornal "O Jogo".

Paulo Freitas: "Saímos tristes"
"Foi um grande espetáculo, com uma moldura humana impressionante, duas grandes equipas a lutar pela vitória e nós saímos tristes por não a conseguir", referiu Paulo Freitas, considerando: "Foi a segunda vez que o Benfica empatou nos últimos segundos. Não fomos competentes no ataque em que a bola sobrou para o guarda-redes e não tivemos discernimento para o pressionar, mas esta equipa continua em crescimento."Sobre a arbitragem, anotou: "O trabalho dos árbitros não foi fácil, face a um jogo de forte carga emocional e em que a cada momento havia uma situação difícil para decidir, mas houve exagero nos cartões, logo no primeiro a Hugo Costa; ele tem as costas marcadas, foi agredido, e foi penalizado. Com mais diálogo podia ter-se evitado estas circunstâncias."

Pedro Nunes: "Árbitros condicionaram"
"Foi um grande jogo com um ambiente fantástico. Adoro jogar aqui com esta atmosfera. O Barcelos está de parabéns. Assumimos o jogo. Fomos uma equipa perigosa", avaliou Pedro Nunes, crítico da arbitragem: "Os clubes têm feito um esforço, dotando-se de melhores jogadores e infraestruturas, mas continua a faltar uma terceira equipa, que não esteve à altura do jogo, transformando-o numa batalha campal. Pelos vermelhos parece que foi um jogo de indisciplinados." Em tom reprovador, prosseguiu: "Existem árbitros de qualidade e os que fazem resultados e sabemos quais são. Não me esqueço do Valongo-Benfica de há três anos e este jogo teve contomos semelhantes. Aceito erros de análise, mas não de premeditação. Quedas houve muitas e a única simulação de falta marcada foi ao Nicolia na jogada que antecedeu o empate do Barcelos; vejam como está o braço e se é simulação. Admite-se a interpretação, acho estranho é que seja a 2m25s do fim."A terminar, o técnico referiu."Estou triste pelo empate e por ver assobiar para o lado em vez de se resolver problemas e a arbitragem é um deles. É amador um árbitro apitar dois jogos seguidos de dois candidatos ao título. Esta arbitragem, além de condicionar este jogo, quis condicionar os seguintes. Vamos jogar condicionados por uma arbitragem vergonhosa que lesou o hóquei e prejudicou o Benfica."

Foto: OC Barcelos |Fonte: Jornal “O Jogo"

workshops para rodapé Noticias AutoManicura