a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Sul- Candelária ...

segunda , Out. 18 2021
61

2.ª Sul- Sintra põem ...

segunda , Out. 18 2021
48

2.ª Norte- Riba D´Ave ...

segunda , Out. 18 2021
30

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61138

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29384

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23724

Torneio ...

segunda , Abr. 23 2018
1041

Paulo Freitas: "O ...

domingo , maio 21 2017
2028

Dragões com 4 Torneios ...

terça , Ago. 18 2015
2006

05 Barbeiro Completo 500h

Carles Grau Liga Europeia de Clubes Jornada 3 FC Porto FC Barcelona 17 12 16

Guarda-redes fez a antevisão da deslocação do FC Porto a casa do Mérignac, da quinta jornada da Liga Europeia.
A quinta e penúltima jornada do Grupo B da Liga Europeia leva o FC Porto Fidelidade até aos arredores de Bordéus, no sul de França, para defrontar o Mérignac num “jogo muito importante”, que se disputará num “pavilhão pequeno e difícil”. As palavras são de Carles Grau, que sabe do que fala, porque na época passada jogou lá quando ainda representava os espanhóis do Vic. O guarda-redes catalão alerta para a necessidade de não se repetirem as falhas de concentração que resultaram num surpreendente empate (1-1) na primeira jornada para que os Dragões concretizem o primeiro objetivo, que é sair deste encontro com os três pontos que podem selar o apuramento para os quartos de final caso o Bassano (terceiro classificado com sete pontos, menos um do que os Dragões) seja derrotado no pavilhão do Barcelona, líder do grupo com nove pontos.
O jogo entre portugueses e franceses está agendado para este sábado, às 19h30 (hora de Portugal Continental) terá transmissão em direto no canal de Youtube da CERH e o Porto Canal fará intervenções em direto.

Fechar as contas do grupo
É um jogo muito importante, transcendental e que temos que ganhar. Se ganharmos e se o Bassano perder em Barcelona, podemos fechar já a qualificação para a próxima eliminatória, o que seria muito bom. Mas ainda acreditamos no primeiro lugar. Sabemos que é difícil, mas é possível e vamos lutar por isso.

Receita é a concentração
Temos que estar muito concentrados, que foi o que nos faltou no jogo da primeira volta, em que o guarda-redes do Mérignac fez um grande jogo e nós não encontrámos as melhores soluções para marcar.

As similitudes com o jogo do Riba d’ Ave
No ano passado joguei lá, com o Mérignac, e sei que é um pavilhão um pouco complicado, porque é muito pequeno. Vai ser um jogo um pouco parecido com o último, contra o Riba d’ Ave, uma vez que os pavilhões são muito parecidos.”

Fonte / Foto – www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo