a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A Federação de Espanha ...

terça , Set. 17 2019
11

AA Espinho vence a 30.ª ...

terça , Set. 17 2019
79

SC Tomar vence na ...

segunda , Set. 16 2019
463

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57270

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25230

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20145

Férias OK – Jogadores do ...

quarta , Jul. 19 2017
1376

Video promocional da ...

quinta , Mar. 23 2017
924

“Martinha” Vieira- “O ...

sexta , Out. 14 2016
3997

interioresinteriores

pedronunes1

Pedro Nunes, treinador do SL Benfica, em declarações ao Jornal "O Jogo" após a importante vitória frente ao Sporting CP olhou para o que resta do campeonato, dizendo que "Este Campeonato é o mais difícil".

«Encarnados, que são bicampeões em título, lideram a competição com 33 pontos, mais dois do que o FC Porto e três em relação à Oliveirense, numa luta que vai durar até ao fim, avisa o treinador .

«Na liderança do campeonato, o Benfica sabe que terá uma dura tarefa para renovar o título que conquistou nas duas últimas temporadas.
"Tenho dito desde o início que este seria o campeonato disputado por mais equipas nos últimos anos; agora não pensem que o campeão será encontrado só em função dos jogos entre os quatro primeiros.
Temos de olhar para a prova no seu todo, respeitar todos os adversários e dar valor a todos, porque em qualquer pista os chamados grandes ou favoritos à conquista do título podem perder pontos", constatouo técnico Pedro Nunes.
Depois de ter perdido a invencibilidade no campeonato frente à Oliveirense (2-4), o Benfica reergueu-se e voltou às vitórias na receção ao Sporting (5-4). Como triunfo, as águias deixaram o eterno rival a oito pontos e não cederam terreno ao FC Porto e ao conjunto de Oliveira de Azeméis, que estão a dois e três pontos, respetivamente.
"Não sei se a nossa vantagem é escassa. Parece-me justa para aquela que foi a equipa mais regular e, se calhar, a melhor da primeira volta. Mas isso não confere nenhum título, temos de continuar a trabalhar, olhar todos os adversários da mesma forma, pensando que este vai ser o campeonato mais dificil de todos", apontou Nunes, que elogia o nível dos adversários.
"As outras equipas também têm objetivos. Ser campeão é o objetivo de Benfica, FC Porto, Oliveirense e Sporting. Mas as outras vão lutar para ticar na I Divisão, outras querem ser apuradas para a Taça CERS. Não adianta estamos a perspetivarum FC Porto-Benfica que vai ser decisivo para o título, ou um Oliveirense - Sporting, quando até lá temos saídas dificílimas frente a adversários muito valorosos e que tradicionalmente colocam problemas à minha equipa.
Quero acreditar que este vai ser um campeonato decidido até às últimas jornadas, se até lá não houver surpresas", sinalízou.»

Foto: SL Benfica | Fonte: Jornal "O Jogo" 

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha