a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Raul Alves é o convidado ...

sexta , Mar. 05 2021
39

Pedro Henriques- “Máxima ...

sexta , Mar. 05 2021
12

“Sabemos que vai ser ...

sexta , Mar. 05 2021
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60035

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27974

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22336

3.ª Div Norte disputou a ...

terça , Out. 06 2015
1290

CN S15 Norte: AD Valongo ...

domingo , maio 24 2015
1311

2.ª Div. Norte: FC Porto ...

segunda , Dez. 18 2017
1057

2 Barbeiro Março

CN 2.ªD SUL 2016 2017

Este Sábado realiza-se a 13.ª jornada e última da 1.ª volta com um grande jogo em expectativa.
O SL Benfica B recebe no “Fidelidade” a partir das 21H30 a AE Física D, num jogo entre os actuais dois líderes da prova.
Duas equipas que chegam ao final desta primeira volta em quase tudo iguais. O mesmo numero de pontos, e no que toca a golos, o Benfica tem 49 apontados e 28 sofridos, enquanto a formação de Torres Vedras apresenta 48 marcados e 29 sofridos. Por tudo isto e mais alguma coisa, espera-se sim é um jogo intenso onde os pormenores e a capacidade de saber gerir os momentos mais “quentes” do jogo, farão a diferença no final da partida.
O Grândola espreita a oportunidade de poder subir novamente à liderança mas também não terá tarefa fácil no Estoril. A equipa de Nelson Mateus defronta uma das melhores equipas desta zona sul, mas poderá explorar o lado lunar da equipa da linha que no seu reduto tem desperdiçado alguns pontos, somando três vitórias e duas derrotas nos confrontos em casa.
O Marítimo que tão boa conta de si deu no primeiro terço da prova somou duas derrotas nas ultimas duas jorndas e desloca-se a Sintra onde mora o ultimo classificado. Mas esta posição da equipa sintrense contrasta com a qualidade da equipa. A vitória na ultima jornada em Almeirim, poderá ter sido o tónico para a equipa de Sintra poder dar a volta ao “texto”. Tem aqui este sábado uma excelente oportunidade para mostrar o que vale perante um Marítimo, parece-nos, a perder gás.
Outra equipa a mostrar “abrandamento” é o Parede FC que somou duas derrotas consecutivas. A formação de Pedro Gonçalves desloca-se a Alenquer, equipa que vem de um triunfo moralizador em Ponta Delgada. Jogo certamente intenso e com resultado incerto, numa partida que se antevê equilibrada.
Na Embra a equipa do Marinhense recebe o Vasco da Gama, com o conjunto da Capital do Vidro a ser grande favorita neste encontro. Vem de um empate em Grândola, mostra crescimento tendo apenas averbado uma derrota nas últimas 7 partidas.
O Biblioteca IR tem mais uma tarefa espinhosa pela frente este fim de semana. Recebe o Oeiras num jogo onde os forasteiros são favoritos à conquista dos 3 pontos. Partida certamente de entrega dos Valadenses que por norma dificultam a vida a quem ali se desloca, restando apenas saber se conseguem surpreender um Oeiras que procura cegar-se aos da frente.
Por fim em Campo de Ourique a equipa local recebe o HC “Os Tigres” num jogo entre equipas que lutam para fugir à despromoção. A jogar em casa a formação do CACO tem obrigação de vencer, mas terá pela frente uma equipa que já provou que não teme quem lhe faz frente e já somou três pontos fora de portas.

HC Sintra – Marítimo SC
S Alenquer B – Parede FC
AJ Salesiana – HCP Grândola
SC Marinhense – HC Vasco Gama
SL Benfica B – AE Física D
Biblioteca IR – AD Oeiras
CACO – HC “Os Tigres”

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha