a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

2.ª Divisão Nacional

Disputou-se no passado fim de semana a 12.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Norte, com o líder HC Braga a seguir firme na frente, com destaque para a primeira vitória do Pessegueiro do Vouga.

O HC Braga segue na frente da liderança, com 34 pontos, não dando sinais de fraquejar. Os bracarenses, mesmo em casa emprestada, receberam e venceram a Juv. Pacense (5-4), num jogo emotivo, mas que terminou como tem sido habitual - com a vitória do HC Braga. Assim, manteve-se a distância de 5 pontos para o 2.º classificado o CI Sagres, que não teve vida fácil para vencer o Famalicense AC, tendo conseguido a diferença mínima (2-3), somando assim 29 pontos. A mesma "sorte" teve o Espinho, que foi vencer por 2-4 frente ao Gulpilhares, seguindo na 3.ª posição com 27 pontos, agora mais 3 do que o Pacense que é 4.º classificado, com o Gulpilhares a manter os mesmos 14 pontos (8.º) e o Famalicense a manter 13 pontos e o 9.º lugar.

Nota para a subida do HA Cambra, que venceu por 4-2 frente ao Vila Praia, seguindo agora em 5.º com 21 pontos, com o HC Marco a cair para 6.º (20 pontos), após novo empate, desta feita com o CD Póvoa (3-3). Nem o Carvalhos (7.º classificado com 19 pontos) aproveitou a oportunidade, tendo perdido por 6-3 frente ao Escola Livre, resultado surpreendente e que permitiu à Escola Livre subir para o 12.º lugar, agora com 6 pontos.  Nota ainda para o resultado do Pessegueiro do Vouga, que recebeu e venceu o CART por 6-9, num jogo bastante contestado pelos minhotos, e que permitiu ao Pessegueiro conquistar a primeira vitória. Assim, temos o HC Marco em 6.º com 20 pontos, CH Carvalhos em 7.º com 19 pontos, Gulpilhares em 8.º com 14, Famalicense em 9.º com 13 e Vila Praia em 10.º com 12.

Mais abaixo aparece o CD Póvoa em 11.º com 9, seguindo-se já abaixo da "linha de água" a Escola Livre com 6 pontos (12.º lugar), CART em 13.º com 5 pontos e finalmente o Pessegueiro do Vouga em 14.º com 4 pontos. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha