- terça, 24 janeiro 2017
O Presidente do Cartaipense, António Lima Pereira manifestou na sua página pessoal do facebook, a indignação com a arbitragem da ultima partida efectuada pelo CARTaipense realizada no Pavilhão do CART frente ao Pessegueiro do Vouga e que terminou com a vitória da equipa visitante por 9-6.
A questão prende-se com a prestação da dupla de arbitragem que esteve presente no referido encontro e que coincidentemente é da Associação de Aveiro, a mesma do Clube visitante.
António Lima Pereira frisa isso mesmo no seu manifesto onde repudia de forma veemente a prestação da referida dupla.
“Srs. da FPP - Federação de Patinagem de Portugal respeitem este clube!
Eu não pedi para jogar na 2 divisao!
Vocês é que nos colocaram lá, se desejam tanto que o CART vá para a 3 divisão bastava nos deixar lá, assim não precisavam de nos impurrar!!!
Vergonhosa arbitragem de uma dupla de Aveiro, curiosamente da mesma Associação que o nosso adversário!
APMinho abram os olhos!!!
Um jogo nas Taipas com uma equipa do Minho e uma de Aveiro e a dupla de arbitragem vem precisamente de Aveiro!!!
Parabéns para esta dupla, fizeram um bom trabalho, os seus intentos foram conseguidos!”, concluiu.
Neste encontro a equipa minhota viu a dupla de arbitragem assinalar 23 faltas de equipa ( Pessegueiro do Vouga sofreu 17), 3 grandes penalidades e dois livres directos, com a equipa Aveirense a ser penalizada com uma GP e 2 LD.
Recordamos que à entrada desta ronda 12 do nacional da 2.ª divisão- Norte, o Pessegueiro do Vouga ainda não tinha vencido qualquer encontro, e fica agora, após esta jornada, com 4 pontos, menos um que o CARTaipense, as duas ultimas classificadas da prova.