a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Maia é reforço do ...

terça , maio 26 2020
32

Pedro Mendes é reforço ...

terça , maio 26 2020
80

CA Feira começa a ...

domingo , maio 24 2020
442

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58748

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26611

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21212

Fábio Tojal abandona HC ...

sexta , Dez. 13 2013
1944

Ordoñez e Marc Torra na ...

sexta , Dez. 22 2017
2486

2.ª D- Norte- Marinhense ...

terça , Nov. 19 2019
521

pluri unhas J

CN 3.ªD SERIE D 2016 2017

Depois de realizada a partida em atraso referente à 9.ª jornada e onde o Sporting CP “B” venceu por 4-2, a equipa orientada por Nuno Lopes assumiu a liderança com mais 3 pontos que o CD Boliqueime.
Nesta jornada 11 e que coincide com o final da primeira volta o Sporting “B” viaja até Azeitão onde defrontará a equipa local num jogo onde o conjunto leonino é claro favorito a somar os três pontos, em partida a realizar já este sábado e que abre a jornada desta zona “D”.
OGD Sesimbra que perdeu na ultima jornada frente ao Sporting CP, recebe também este Sábado o Clube TAP num jogo onde o conjunto de Artur Pereira é favorito a somar os três pontos embora tenha que se acautelar, para não ser surpreendido pela formação lisboeta que no jogo em atraso frente ao Murches impos um empate a duas bolas à equipa de Pedro Favinha.
Por falar no Murches a equipa de Cascais encerra esta primeira volta com uma deslocação ao “Fernando Lopes Graça” onde defrontará a equipa B do Parede FC. Jogo onde o conjunto visitante se quiser somar os três pontos terá que estar no seu melhor, frente a uma equipa jovem mas determinada e com raça para dar e vencer.
O Boliqueime que segue na segunda posição desta classificação com menos 3 pontos que os Leões, viaja até Santiago do Cacém onde terá que se haver com o HC Santiago. Se a equipa algarvia é favorita, é certo também que terá que se acautelar frente a um conjunto que tem no seu seio, jogadores de qualidade e que podem fazer pender a balança a seu favor.
O CP Beja depois da derrota sofrida em Murches na ultima ronda, recebe no seu recinto a equipa do Naval Setubalense numa partida onde a formação alentejana tem oportunidade de voltar a somar pontos, depois de duas derrotas nas ultimas duas jornadas.
Por fim o Cascais a jogar no seu Pavilhão terá pela frente o Nafarros. Jogo onde se perspectiva equilíbrio e onde os pequenos erros deverão decidir o desfecho final desta partida.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha