- domingo, 08 janeiro 2017
De acordo com a notícia avançada pelo Jornal "Record", adeptos leoninos presentes no jogo de hoje que o Sporting venceu por 3-1 frente à UD Oliveirense, relativo à 11.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, invadiram a zona técnica afeta ao jogo.
«O jogo entre Sporting e Oliveirense, em Alverca, ficou marcado por momentos de muita tensão por volta do minuto 24, com vários adeptos dos leões a invadirem a área técnica.
Tudo começou quando o capitão do Sporting João Pinto viu o cartão azul, protestanto muito com o árbitro. Quando o jogador do Sporting se encaminhava para o banco, Ricardo Barreiros, capitão dos visitantes, pediu-lhe justificações e terá mesmo tentado agredi-lo, acabando também ele por ser excluído.
Os adeptos leoninos não gostaram da atitude de Ricardo Barreiros e tentaram mesmo chegar ao jogador, derrubando algumas barreiras na área técnica onde só se encontravam dois seguranças. Os próprios jogadores tentaram serenar os ânimos mas foi necessária a intervenção da segurança e do presidente Bruno de Carvalho, que ao intervalo tentou acalmar as coisas.
O jogo acabou com a vitória do Sporting por 3-1.»
Foto|Fonte: Jornal "Record"