a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A lei do mais forte ...

sábado , Jan. 22 2022
11

2.ª Sul- Muches e ...

sábado , Jan. 22 2022
11

TP- Oeiras segue para os ...

sábado , Jan. 22 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61636

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30160

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24454

AP- 3.ª D- Parede impõem ...

segunda , Jun. 13 2016
1599

Alejandro Domínguez- ...

domingo , maio 30 2021
317

CN Feminino- Zona Sul- ...

terça , Dez. 16 2014
2012

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

cabestany fcp barcelona 171216 1

Técnico portista destacou o grande jogo de hóquei entre “duas grandes equipas”
O FC Porto Fidelidade venceu este sábado o FC Barcelona (2-1), no jogo da terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia de Clubes. Depois de no ano passado se ter também cruzado com os catalães na fase de grupos desta competição, e de ter somado duas vitórias, o técnico Guillem Cabestany admitiu que este acabou por ser um jogo idêntico aos dois da época anterior, ressalvando a grande qualidade dos jogadores de ambas as equipas. Sobre a vitória azul e branca, o treinador catalão disse que foi justa e que, face ao jogo, até poderia ter sido conseguida com números mais alargados.
Quando a Hélder Nunes, capitão do FC Porto e autor do golo da vitória, destacou a dificuldade de jogar frente a equipas com a qualidade do Barcelona e adiantou qual o objetivo dos Dragões nesta Liga Europeia: “O objetivo é chegar à final-four, mas até lá pensamos jogo a jogo”.

Guillem Cabestany
Penso que foi um jogo emocionante, muito parecido com os dois que jogámos na época anterior. Muita igualdade e grandes jogadores, com muita criatividade, mas também grandes defensores e dois grandes guarda-redes. Penso criámos situações de golo para ter outro resultado, mas acho que estamos a amadurecer como equipa. Soubemos sofrer e acho que estamos na linha certa de não só jogar bem um jogo, mas fazer muitos jogos de qualidade. A passagem à fase seguinte está mais perto, mas agora vamos a Barcelona e não seria estranho perder lá. Estamos mais tranquilos para chegar onde queremos que é atingir os quartos de final da Liga Europeia”.

Hélder Nunes
Sabemos que todos os jogos são difíceis, principalmente contra uma equipa como o Barcelona. Sabemos o valor deles, pois já tínhamos jogado contra eles no ano passado, e aproveitamos isso para continuar a o trabalho este ano. Foi um excelente jogo, principalmente porque saímos vitoriosos. O objetivo é chegar à final-four, mas até lá pensamos jogo a jogo. Agora é pensar nas férias e depois preparar de melhor forma o Benfica, que é o próximo adversário".

Fonte / Foto – fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias AutoManicura