a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “É o ...

sábado , Set. 18 2021
10

Sporting CP disputa a ...

sábado , Set. 18 2021
11

Convocatória final da ...

sábado , Set. 18 2021
14

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61017

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29235

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23562

Filipe Fernandes fratura ...

domingo , Out. 28 2018
3975

2 D - Braga visita ...

sexta , Jan. 23 2015
1795

Taça do Minho Sub17: ADB ...

terça , Mar. 08 2016
1425

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

SLBPedroNunes123

«Após uma vitória caseira, frente aos espanhóis do VIC (3-2), na ronda inaugural do Grupo A da Liga Europeia, seguiu-se a viagem até ao Sporthalle Diessbach, na Suíça, para defrontar o RHC Diessbach na 2.ª jornada da competição, com nova vitória, desta feita por 3-4.
As águias, Campeãs da Europa, somam seis pontos e mantêm-se firmes no topo da classificação do Grupo A da prova… e é nesta condição que já no próximo sábado viajam até Itália, onde vão defrontar o Lodi.
“É verdade. Uma deslocação a Lodi, com um adversário bem cotado, que nós conhecemos e sabemos que tem muita qualidade, orientado por um treinador português. Há uma ‘’mescla’’ de cultura italiana, mais táctica, com a criatividade habitual de um treinador português. É uma equipa composta, na sua maioria, por jogadores da selecção italiana, que ainda há bem pouco tempo foi vice-campeã da Europa. Espero, portanto, muitas dificuldades, mas claro que nós temos o objectivo de conquistar três pontos e dar um passo muito importante rumo aos quartos-de-final”, explicou Pedro Nunes à BTV.
Esta equipa italiana ocupa a 3.ª posição da tabela, seguindo a quatro pontos de distância do 1.º classificado. É um adversário que, em termos internos, tem poder também?
“Sem dúvida. Aliás, acho que a classificação actual do Lodi não reflete de forma alguma a qualidade da equipa e o trabalho que tem vindo a desenvolver. Houve um jogador da equipa do Lodi que esteve no Campeonato do Mundo de Sub-20, o que fez com que os jogos da equipa sénior fossem adiados. Portanto, o Lodi há cerca de mês e meio que anda a fazer dois/três jogos por semana. Atualmente, se calhar, paga um pouco essa factura. De qualquer das formas, é uma excelente equipa, que se reforçou e juntou em si os principais jogadores italianos. Tem um bom treinador, o Nuno Resende, à frente da equipa. Se tivermos em consideração que em Itália existem play-offs, percebemos que a classificação actual não é, de forma alguma, significativa para aquilo que são os objectivos do Lodi para a época corrente”, concluiu o treinador do Bicampeão português.
O Lodi – SL Benfica tem início às 21h0 de sábado e é referente à 3.ª jornada da Liga Europeia.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação