a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ex jogador da AA Coimbra ...

segunda , Jul. 22 2019
267

Sergi Ortiz reforça o ...

segunda , Jul. 22 2019
329

HC Santa Cruz apresenta ...

segunda , Jul. 22 2019
249

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57015

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24987

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19933

Francisco Contins ...

domingo , Nov. 29 2015
1187

Rodolfo Sobral (Valença ...

quinta , Mar. 23 2017
1697

Luís Sénica divulga a ...

segunda , maio 11 2015
1220

interioresinteriores

ligaeuropeia2016 2017

Disputa-se no próximo sábado a 3.ª Jornada da edição 2016/17 da Liga Europeia, que conta com a participação do FC Porto, Sporting CP, SL Benfica e UD Oliveirense

No Grupo A, o SL Benfica irá visitar ao reduto do Lodi, enquanto o Vic irá visitar o Diessbach. Para os encarnados, estará em jogo o primeiro lugar do grupo, podendo fazer o pleno na 1.ª volta, tendo somado duas vitórias nas duas primeiras partidas realizadas. Ainda assim, pela frente estará a equipa do Lodi, que segue com 4 pontos na 2.ª posição do grupo, sabendo-se que este jogo é fundamental, especialmente para os italianos, no que diz respeito ao apuramento. Já o Vic, atualmente na 3.ª posição com apenas um ponto, tem aqui um jogo muito importante, pois caso não o vença, poderá desde já começar a por em causa o apuramento para a próxima fase. 

No Grupo B, há embate entre os dois primeiros, com o FC Porto a receber o FC Barcelona, enquanto o Mérignac receberá o Bassano. Para os dragões esta partida acaba por ter alguma importância, mas não menos importante será o embate entre o Mérignac e o Bassano, esperando-se que tanto um jogo como o outro sejam bastante equilibrados, com natural destaque para o embate entre os dragões e os blaugrana que decorrerá no Dragão Caixa pelas 15h do próximo sábado, num dos jogos mais interessantes desta 3.ª ronda.

Euroleague12345

No Grupo C, o Sporting CP recebe o Forte dei Marmi, numa altura em que as equipas seguem ambas com 3 pontos na classificação, sendo um jogo fundamental para as aspirações dos leões na prova. Já o líder - Réus, visita os franceses do Quévert, esperando-se também um encontro equilibrado, mas com algum favoritismo para os visitantes, que poderão desde já dar um passo firme rumo ao apuramento, depois de terem vencido nas duas primeiras jornadas, deixando Sporting e Forte dei Marmi debater-se pela restante vaga. 

Finalmente no Grupo D há embate entre os dois primeiros, com a UD Oliveirense a receber o HC Liceo, num jogo também muito interessante e de onde sairá o líder da classificação, esperando-se com expetativa pelo confronto. Já o Breganze visitará o La Vendéenne, numa partida em que os italianos partem com algum favoritismo, mas convém não esquecer que ambos seguem com zero pontos, sendo este jogo fundamental, pois a equipa que sair derrotada ficará desde já com hipóteses diminuídas de poder sonhar com o apuramento. 

Euroleaguemdd12345

workshops para rodapé Noticias NailArt