a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

segunda , maio 23 2022
117

Tiago Almeida deve ...

segunda , maio 23 2022
83

Play- Off – Resumo do SC ...

segunda , maio 23 2022
40

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61973

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30705

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24910

3.ª D- Centro- ...

segunda , maio 09 2016
1904

Rui Oliveira é o novo ...

segunda , maio 30 2016
2380

Portugal tenta em Viana ...

sexta , Set. 14 2018
1108

ventosaterapia

00IMG 2393fcpads

O FC Porto venceu por 2-8 na visita à Sanjoanense na 8.ª Jornada do Campeonato Nacional.
«O FC Porto Fidelidade venceu na noite desta quarta-feira a formação da Sanjoanense, por 8-2, em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional. No Pavilhão da Sanjoanense, golos de Gonçalo Alves (2), Ton Baliu (2), Hélder Nunes (2), Reinaldo Garcia e Vítor Hugo valeram o oitavo triunfo dos Dragões em outros tantos jogos no campeonato, que mantêm a equipa de Guillem Cabestany no topo da tabela classificativa.



Num terreno tradicionalmente difícil, sobretudo pelo ambiente criado pelos adeptos da casa, os Dragões tiveram pela frente uma muito aguerrida equipa da Sanjoanense, mas que nunca foi capaz de pôr em causa a supremacia e a vitória portista, que, de forma natural, começou a ser construída no minuto sete, com um golo de Gonçalo Alves.

Apesar de dominar o encontro e de ter disposto de boas oportunidades para alargar a vantagem, o melhor hóquei da formação do FC Porto rendeu apenas mais um golo no primeiro tempo, conseguido aos 20 minutos por Ton Baliu. Para trás, do primeiro tempo ficou apenas um lance de registo para a Sanjoanense, que na conversão de um livre direto, resultado da 10.ª falta portista, enviou a bola ao poste da baliza de Carles Grau.



A etapa complementar, que começou praticamente com o terceiro golo do FC Porto, por Hélder Nunes, de livre direto, trouxe uma equipa portista ainda mais ofensiva e eficaz. Assistiu-se por isso a um avolumar do resultado com o 4-0 a chegar de novo por Hélder Nunes (lance para ver e rever), antes da equipa da casa reduzir por Chico Barreira.

O golo não estacou a veia goleadora dos Dragões (são o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato) porque um minuto depois Ton Baliu também bisou (5-1) e em dois minutos Vítor Hugo e Reinaldo Garcia aumentaram para 7-1. O último golo dos portistas chegou por Gonçalo Alves, que assim se juntou aos “bis” de Baliu e Hélder Nunes, sendo que a Sanjoanense ainda voltou a marcar, fixando o 8-2 final por Tiago Almeida.

O mês de dezembro, um dos mais exigentes no calendário da época azul e branca, começa com uma deslocação a Alverca, para jogar frente ao Sporting na nona jornada do Campeonato, agendada para o próximo domingo (18h00).




FICHA DE JOGO
AD SANJOANENSE 2-8 FC PORTO FIDELIDADE
Campeonato Nacional, 8.ª jornada
30 de novembro de 2016
Pavilhão da Sanjoanense, São João da Madeira

Árbitros: Florindo Cardoso e Manuel Fernandes

SANJOANENSE: David Nogueira, Filipe Sousa, Pedro Cerqueira, Afonso Santos, Chico Barreira

Jogaram ainda: Alex Mount, João Oliveira, Tiago Almeida, Diogo Casanova, Cláudio Lima

Treinador: Paulo Alves

FC PORTO FIDELIDADE: Carles Grau, Gonçalo Alves, Hélder Nunes, Telmo Pinto, Vítor Hugo
Jogaram ainda: Ton Baliu, Jorge Silva, Reinaldo Garcia, Rafa

Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Gonçalo Alves (7m 47m), Ton Baliu (20m, 36), Hélder Nunes (26m, 31m) Chico Barreira (22m), Vítor Hugo (42m), Reinaldo Garcia (43m), Tiago Almeida (48m)


Disciplina: cartão azul a Chico Barreira (22m)»

Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo