a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Zona C- Turquel ...

quarta , Out. 27 2021
18

3.ª D- Zona D- HC Vasco ...

quarta , Out. 27 2021
28

Casos positivos de ...

quarta , Out. 27 2021
41

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61166

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29461

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23796

Ricardo Oliveira é ...

domingo , Jul. 31 2016
2379

AE Física convida a ...

quinta , Out. 01 2015
2071

Ancorense recebe HC Fão

sexta , Nov. 07 2014
2583

05 Barbeiro Completo 500h

ligaeuropeia2016 2017

No próximo fim de semana realiza-se a 2.ª Jornada da edição 2016/17 da Liga Europeia, que conta com a participação do FC Porto, Sporting CP, SL Benfica e UD Oliveirense distribuídos pelos 4 grupos

No Grupo A, SL Benfica e Lodi seguem na frente com três pontos, enquanto CP Vic e Diessbach têm 0. Nesta ronda, o CP Vic recebe os italianos do Lodi, enquanto o SL Benfica visita do recinto dos astríacos. Obviamente aqui os encarnados são favoritos, esperando também pelo resultado entre o Vic e o Lodi, que poderá desde já começar a definir quem andará ou não na luta pelo apuramento para a próxima fase. 

Grupo A
CP Vic (SP) vs. Wasken Lodi (IT)
RSC Diessbach (AT) vs. SL Benfica (PT)

No Grupo B, depois de um arranque menos conseguido, o FC Porto tem agora a hipótese de se redimir, visitando o Bassano. Este jogo torna-se importante para ambos os conjuntos, que não tiveram um resultado positivo na primeira ronda. Ainda assim, o FC Porto é claramente favorito, esperando-se para ver se tal se confirma. Já o FC Barcelona visita os franceses do Merignac, não se esperando desta feita que haja surpresas, tal é a diferença entre os conjuntos. 

Grupo B
H.Bassano (IT) vs. FC Porto (PT)
SA Merignac (FR) vs. FC Barcelona (SP)

Já no Grupo C, teremos um grande embate entre o Réus e o Sporting CP. O Réus está a realizar uma boa temporada e começou da melhor forma a prova, tendo vencido na primeira jornada frente ao Forte. Agora em casa, a equipa do Réus terá pela frente o Sporting, sendo fácil perceber que a equipa que vencer somará 6 pontos e apontará desde já ao 1.º lugar do grupo. Já o outro encontro da ronda, o Quévert recebe o Forte dei Marmi e embora os visitantes sejam favoritos, será de esperar um encontro equilibrado e disputado. 

Grupo C
Reus Deportivo (SP) vs. Sporting CP (PT)
Dinan Quevert (FR) vs. H.Forte dei Marmi (IT) 

Finalmente no Grupo D, a equipa de Oliveira de Azeméis visita os italianos do Breganze. A UDO é claramente favorita neste encontro, mas nem sempre o favoritismo se confirma, esperando-se um encontro interessante, sendo importante para a Oliveirense vencer para se manter no cimo da classificação. Já o Liceo da Corunha, que na ronda passada recebeu e venceu o Breganze, visita agora o La Vendeenne e parece igualmente óbvio que a equipa galega parte com todo o favoritismo à conquista dos três pontos, restando aguardar para ver se tal se confirma. 

Grupo D
H.Breganze (IT) vs. UD Oliveirense (PT)
La Vendeenne (FR) vs. Liceo La Coruña (SP)

workshops para rodapé Noticias NailArt