a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Ventura " Vamos ...

sexta , Set. 25 2020
98

Marlene Sousa antecipa ...

quinta , Set. 24 2020
42

Hóquei em Patins no ...

quinta , Set. 24 2020
82

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59446

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27325

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21713

1.ª D- Valongo regressa ...

sábado , Jan. 10 2015
1602

AP Minho prepara ...

sexta , maio 18 2018
735

Torneio Internacional ...

segunda , Mar. 28 2016
1635

Cursos Grupos 2

CN 2.ªD SUL 2016 2017

Realiza-se este sábado a sexta ronda do Nacional da 2.ª divisão com alguns a suscitarem interesse numa prova onde a equipa B do Benfica mantem-se invicta e lidera, só com vitórias.
A formação encarnada desloca-se ao Estoril onde vai defrontar a AJ Salesiana num jogo onde o equilíbrio vai ser certamente dominante. A equipa da casa esta temporada reforçada deverá tentar surpreender a jovem equipa encarnada, numa partida que deverá ficar decidida nos pormenores.
A mesma situação deverá acontecer no “Fernando Lopes Graça” onde o Parede recebe a visita da AE Física, que foi surpreendida no passado fim de semana em Torres Vedras frente ao Marítimo onde empatou a 3 bolas. Jogo onde a equipa de André Gil parte como favorita mas terá pela frente um conjunto guerreiro e que não vai perdoar deslizes.
O “Zeca Afonso” por sua vez recebe um dérbi com o Grândola a ser anfitrião do Vasco da Gama. Jogo onde o conjunto de Nelson Mateus é favorito, no entanto a rivalidade entre dois Clubes da mesma associação poderão alterar o xadrez do jogo.
O HC Sintra por sua vez recebe no “Monte Santos” a formação do CA Campo Ourique. A equipa de “Tikinho” pese o facto de estar a jogar bem, e isso foi evidente no passado sábado onde fez a vida negra ao Oeiras no recinto destes, perdendo nos segundos finais, ainda não venceu qualquer partida.
Oportunidade para que isso possa acontecer, mas terá que se cuidar perante um CACO experiente e que poderá surpreender.
O Pavilhão da Embra volta a receber mais um jogo, desta feita com o SC Marinhense a ser o anfitrião do HC “Os Tigres”. Jogo onde o conjunto da Capital do Vidro entra como grande favorita à conquista dos tres pontos perante um Tigres que ainda não venceu qualquer jogo e soma apenas dois empates nas partidas até agora realizadas.
Jogo de aflitos também em Alenquer, com o Clube local a receber o Biblioteca IR. Partida onde o factor casa poderá ser determinante, mas a ter que haver atenção ao conjunto que viaja de Valado dos Frades que pese, as duas derrotas sofridas nos dois últimos encontros foram pela margem mínima e em qualquer deles esteve quase sempre em vantagem até final.
Por fim em Ponta Delgada realiza-se a outra partida desta ronda com o Marítimo a receber no “Sidónio Serpa” o Oeiras.
Jogo certamente difícil para qualquer dos conjuntos, embora a equipa do continente parta como favorita neste jogo. No entanto o bom início de época da formação insular deixa tude em aberto nesta partida.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo