a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa antecipa ...

quinta , Set. 24 2020
5

Hóquei em Patins no ...

quinta , Set. 24 2020
14

AP Minho suspende provas ...

quarta , Set. 23 2020
679

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59441

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27319

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21707

AP Lisboa- 9ª ...

sexta , Jan. 12 2018
1157

Calendário e informações ...

sábado , maio 27 2017
901

Pedro Favinha é o novo ...

quarta , Jul. 26 2017
2059

Cursos Grupos 2

Juv.VianaDiogoFernandes12

«A 7ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão tem no Minho o jogo onde todos os olhares se focam. OC Barcelos e Juventude de Viana, discutem este Sábado, às 21h30, no Municipal de Barcelos, os três pontos da vitória.
“É o jogo grande da jornada. Duas equipas fortes, com dois bons treinadores e, para além disso, um derby minhoto. Tem tudo para ser um grande jogo”, quem o afirma é o jogador da Juventude de Viana Diogo Fernandes.
Depois de dois jogos consecutivos a vencer, a Juventude de Viana parte moralizada para esta partida, com os resultados a começarem a espelhar a qualidade da equipa. Do outro lado um Barcelos vencedor da Taça CERS e igualmente motivado por um resultado positivo diante do Sporting.
“Os resultados estão a começar a aparecer depois de uma fase difícil de jogos e, também, com a evolução natural da equipa. É mais fácil trabalhar sobre vitórias, que nos trazem ainda mais motivação para os jogos que aí vêm”, transmite Diogo Fernandes. Ainda assim, “estamos à espera de uma equipa motivada depois da vitória sobre o Sporting. Sabemos a qualidade do Barcelos, mas vamos com o nosso jogo bem preparado e com muita vontade de regressar a Viana com os 3 pontos”, acrescentou.
Lembre-se que a Juventude de Viana tem vantagem de um ponto para o adversário desta jornada, soma 7 pontos e ocupa o 6º lugar, enquanto o Barcelos é 9º com 6 pontos.
Quanto àquilo que poderá ser mais difícil o atleta não tem dúvidas: “O mais difícil esperamos que seja a equipa adversária, pois isso quer dizer que o jogo vai ser decidido entre os jogadores das duas equipas. O ambiente em Barcelos é sempre difícil, mas são estes jogos que dão mais prazer jogar”.
Na mente dos vianenses há o pensamento de sempre: “nós entramos em qualquer campo para lutar pelos 3 pontos e este jogo não vai ser excepção. Temos uma equipa equilibrada e que sabe o que faz em campo. Vamos com a lição bem estudada e com muita motivação para continuarmos com esta dinâmica de vitórias”.
À partida para este jogo a equipa de Viana “parte com o objetivo de o ganharmos, como em todos os fins de semana. Estudamos bem o Barcelos ao longo desta semana. Sabemos os pontos fortes e os fracos do adversário. Que seja um jogo bem disputado e que no fim ganhemos nós”, desejou.»

Fonte: Juv. Viana | Foto: Paula Brites Cunha

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação