a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ricardo Ferreira renova ...

domingo , Ago. 09 2020
11

Adroher poderá estar a ...

domingo , Ago. 09 2020
127

CD Póvoa já trabalha com ...

domingo , Ago. 09 2020
75

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59181

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27023

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21495

Miguel Viterbo reforça ...

quarta , Jan. 13 2016
2036

3.ª D- Sul – Resumo do ...

segunda , maio 16 2016
1247

André Inácio reforça ...

sábado , Jul. 15 2017
1848

pluri unhas J

SLB HoqueiPatins PedroNunes Festejos Benfica vendrell 2Novembro2013 H1

Também na Luz, mas no Pavilhão Fidelidade, entra em ação o Hóquei em Patins. Depois da vitória na Liga Europeia na ronda inaugural, frente ao VIC, os comandados de Pedro Nunes recebem o HC Turquel, num desafio referente à 5.ª jornada da competição, com início às 21h30.
Pedro Nunes já analisou o adversário e não são esperadas facilidades… bem pelo contrário!
É um bom adversário, uma equipa muito organizada, com princípios muito bem definidos de já há algumas épocas atrás. Tradicionalmente coloca muitas dificuldades ao Benfica. Uma equipa intensa que coloca em tudo que o faz intensidade nas suas ações, principalmente no aspeto ofensivo onde adota um critério de bola larga que obriga a defesa contrária a patinar muito e com isso causa algum desgaste. É uma equipa extremamente rápida nas transições”, começou por dizer.
O Turquel tem vindo a fazer um Campeonato com altos e baixos, e o treinador explica os motivos. Não obstante, são precisas cautelas.
O Turquel já jogou com a Oliveirense, com o FC Porto… são adversários que não são certamente do Campeonato do Turquel e, daí, terem sentido dificuldades. Tenho absoluta certeza que este Turquel, quando começar o seu Campeonato, – entre aspas - será uma equipa competente, à imagem do que tem sido nas últimas épocas. A nossa equipa valoriza sempre muito os adversários pois essa é a melhor maneira de se preparar as várias frentes em disputa”, argumentou.
Como é que está a equipa?
A equipa está bem do ponto de vista físico, anímico, técnico, tático… Sentimo-nos muito bem neste contexto de jogar à quarta-feira e ao sábado, aliás, há muito tempo que digo que em Portugal treina-se mais do que aquilo que se joga, portanto, a equipa vai responder de forma satisfatória a este impacto competitivo”, concluiu Pedro Nunes.
Os encarnados ocupam a 2.ª posição da geral, com 12 pontos, fruto de um pleno de vitórias.

Fonte / Foto – www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha