a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Xavi” Cardoso- “É um ...

quinta , Jun. 04 2020
105

Juventude Viana ...

quinta , Jun. 04 2020
82

Renato Garrido participa ...

quinta , Jun. 04 2020
67

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58797

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26649

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21251

Zé Pedro Maia reforça ...

terça , Jul. 05 2016
1572

O Campeonato da Europa ...

quarta , Out. 03 2018
482

Luís Filipe do Paço de ...

quinta , Set. 04 2014
2530

pluri unhas J

CN 2.ªD SUL 2016 2017

Grande jogo em perspectiva com a realização do HC Sintra- AE Física D. Independentemente da classificação actual colocar as equipas em lugares opostos, com a formação da Física a ser uma das líderes da prova, a partida que se vai realizar no “Monte Santos” este sábado não deixa de ser um jogo entre dois históricos com o resultado a ser, certamente disputado até final.
O Sintra a começar mal esta temporada, fruto da saída de muitos jogadores, com o plantel de “Tikinho” a ser formado com base na “cantera” frente a uma Física experiente e que mantem quase o plantel da temporada anterior, deixa antever favoritismo para a equipa visitante. Mas a motivação que mora no grupo do Sintra, a jogar contra um dos líderes, certamente que irá minimizar as diferenças.
O Marinhense, outra das equipas que está a mostrar dificuldades de explanar o seu jogo, num conjunto recheado de excelentes executantes, recebe este sábado na “Embra” o Biblioteca IR. Jogo onde o conjunto da Marinha Grande parte como favorita, mas a ter que se cuidar da irreverência que poderá vir da formação que viaja de valado dos Frades. Oeiras, outro crónico candidato à subida.
Em Alenquer mais um jogo interessante de se seguir com a formação de Paulo Pantana a receber, numa partida que se antevê intensa e que se deverá resolver nos pormenores, embora a equipa da linha surja como favorita à conquista dos tres pontos.
No “Fernando Lopes Graça” o Parede FC recebe o Grândola o outro líder à entrada desta jornada 4 numa partida onde a formação da “Vila Morena” terá que estra ao seu melhor para suplantar a raça e entrega que normalmente o conjunto do Parede apresenta em rinque.
No Estoril a Salesiana recebe o CA Campo Ourique, num jogo que tem a particularidade de rever quatro jogadores agora equipados pela equipa da linha e qua na temporada anterior vestiram a camisola do histórico de Lisboa. A formação da casa parte como favorita, embora tenha pela frente um conjunto motivado com o triunfo alcançado na ultima ronda frente ao Marinhense.
O “Fidelidade” recebe o encontro entre o SL Benfica- B e o HC “Os Tigres” num jogo onde o favorito é claramente a equipa de Jorge Godinho. Já com os “reforços” recentemente vindos do Europeu de Sub-20, Pedro Batista e Gonçalo Pinto, tudo indica que os tres pontos não deverão fugir da equipa encarnada, perante um Tigres bem diferente da temporada anterior.
Por fim em Ponta Delgada, o Marítimo SC recebe o Vasco da Gama, num jogo entre duas formações que vem de derrotas. Partida onde o conjunto açoriano é favorito, para mais a jogar no seu reduto, no entanto num jogo entre equipas equivalentes a experiência a “ratice” a poderem ser determinantes do desfecho final do encontro.

18.00 – AJ Salesiana – CA Campo Ourique
18.00 – S Alenquer B – AD Oeiras
18.00 – HC Sintra – AE Física D
18.30 – SC Marinhense – Biblioteca IR
21.15 – Parede FC – HCP Grândola
21.30 – SL Benfica- B – HC “Os Tigres”
22.00 – Marítimo SC – HC Vasco Gama

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva