a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ângelo Girão- “Este ...

segunda , maio 17 2021
106

CNF- Leoas golearam CA ...

segunda , maio 17 2021
72

Governo felicita ...

segunda , maio 17 2021
62

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60255

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28232

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22615

Márcio Rodrigues (HC ...

sábado , Dez. 17 2016
1773

Cabestany após o ...

sábado , Dez. 30 2017
2294

SC Tomar realiza o XXVII ...

terça , Set. 18 2018
1078

Tecnicomassagem cartaz

grandola maritimo

HCP Grândola – Marítimo SC 6-4

Frente a frente duas das tres equipas que lideravam a prova à entrada desta terceira jornada.
Com o “Zeca Afonso” como pano de fundo a equipa de Nelson Mateus a conseguir um triunfo somente garantido na segunda metade do jogo e a manter-se assim só com vitórias, e liderando exe quo com a Física esta zona sul da 2.ªdivisão nacional.
Ainda numa fase inicial de estudo foi o conjunto açoriano a abrir o marcador com Bruno Botelho a fazer o 1-0 ao quatro minutos. Aproveitando o adiantamento da equipa da casa o Marítimo criva perigo em contra ataques e tem oportunidade de aumentar o score mas Não aproveita na marcação de um LD por azul mostrado a Filipe Bernardino, decorria o minuto 11. Mas Pedro Soares dois minutos depois chega mesmo ao 2-0.
Parte final deste primeiro tempo de maior domínio do Grândola que viu Filipe Bernardino falhar um LD aos 15 minutos, mas até ao intervalo a formação de Grândola a chegar ao empate com dois golos de José Bernardo no ultimo minuto deste período.
Segunda parte onde o Grândola foi quase sempre superior e logo nos segundo iniciais desta segunda metade a colocar-se na frente do arcador por Hugo Santos.
Num jogo muito disputado e com muito contacto físico, dando aso a muitas faltas de bola parada, Bruno Botelho não consegue fazer o empate ao falhar um LD pela decima falta do Grândola. Depois foi tempo de ver a equipa da “Vila Morena desperdiçar dois livres directos e uma grande penalidade até que José Bernardo fizesse o 4-2 aos 16 minutos.
O Marítimo de LD e por José Soares ainda reduz para 4-3 aos 19 minutos e chega mesmo ao empate no minuto seguinte através de Tiago Botelho, mas os últimos cinco minutos de jogo a serem decisivos para as cores do Grândola com Filipe Bernardino a fazer o 5-4 de livre directo após um azul mostrado a José Soares.
Gonçalo Bernardino selou o desfecho da partida ao assinar o 6-4 já no ultimo minuto do encontro.
Jogo disputadíssimo com entrega de parte a parte e que originou 31 faltas no total, destacando-se as seis situações de bola parada a favor do Grândola com aproveitamento em apenas uma delas.

Foto- www.hoqueipatins.pt  / Diogo Jacinto

workshops para rodapé Noticias AutoManicura