a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

sexta , Dez. 04 2020
64

Girão- “Vamos ter de nos ...

sexta , Dez. 04 2020
206

FPP- Nomeações para o ...

sexta , Dez. 04 2020
91

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59660

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27603

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21985

Resumo 1.ª Div 16ª Jor. ...

terça , Fev. 16 2016
1573

AP Minho lança 9ª ...

segunda , Jan. 18 2016
1187

Lucas Ordoñez- “Venho ...

quinta , Jun. 21 2018
809

calendario Pluriform 4

3.ªDivisãoDecisão

Disputou-se no passado fim de semana a 2.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Zona Norte A e B.

Na Zona A, HC Maia, HC Fão e CRPF Lavra seguem na frente, todos com 6 pontos, embora o Lavra tenha um jogo a mais em relação aos restantes. O HC Maia recebeu e venceu precisamente o CRPF Lavra por 4-3, num jogo muito disputado e que terminou com a vitória da equipa da Maia, que segue com duas vitórias em dois jogos realizados. Quem também venceu foi o HC Fão, desta feita na visita ao Olá Mouriz, que terminou com 3-10 favorável aos fangueiros, num jogo que os visitantes controlaram de início até final.

Nota ainda para o empate entre a AD Limianos e o FC Porto (b), que terminou com 5-5. A equipa de Ponte de Lima esteve a vencer por 5-1, mas os dragões foram reduzindo distâncias até conseguirem chegar ao empate já nos últimos segundos do jogo. Assim, FC Porto (b) e AD Limianos seguem com 4 pontos na 4.ª e 5.ª posição, aparecendo logo a seguir o Académico FC, AD Penafinel e ADB Campo que conquistaram a primeira vitória nesta ronda, bem como o Fânzeres, que depois de ter vencido na jornada inaugural, não o conseguiu nesta.

O Académico FC recebeu e venceu precisamente o Fânzeres por 3-1, enquanto a AD Penafiel venceu por 2-6 na visita ao Vigorosa e a ADB Campo conseguiu o resultado mais surpreendente da jornada ao receber e vencer categoricamente por 7-4 frente ao Marítimo. Completada a 2.ª ronda, Marítimo, Olá Mouriz e Vigorosa ainda não conquistaram qualquer ponto. 

Na Zona B, AA Coimbra e FC Oliveira do Hospital já se distanciaram dos restantes, seguindo na frente com 6 pontos. A equipa de Coimbra recebeu e venceu o Vila Boa do Bispo por esclarecedores 8-3, enquanto o FC Oliveira do Hospital venceu por 6-1 frente ao Nucleo Sporting IT. Já na Mealhada houve empate a 3 bolas entre o HC Mealhada e o HC Paço Rei, numa partida altamente disputada e que levou ambas as equipas  a somar apenas um ponto, seguindo ambas com 4, depois de terem vencido na ronda inagural.

Quem também venceu foi o CD Cucujães e logo na primeira partida disputada, depois de ter folgado na 1.ª ronda. A equipa de Cucujães recebeu e venceu o FC Bomsucesso por 12-2, seguindo com 3 pontos na 5.ª posição, enqunato o CA Feira recebeu e venceu o Boavista por 9-0, conquistando também 3 pontos, depois de ter perdido na ronda inaugural. Assim, CI Sagres (b), Núcleo Sporting IT, Vila Boa do Bispo, FC Bomsucesso e Boavista seguem ainda com zero pontos, embora o CIS (b) ainda não tenha nenhum jogo realizado e o Núcleo Sporting IT tenha apenas uma partida disputada.  

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva