a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3ª divisão - HC Fão soma ...

domingo , Out. 25 2020
6

Famalicense goleia Riba ...

domingo , Out. 25 2020
7

CNF- Leoas com mão cheia ...

domingo , Out. 25 2020
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59532

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27423

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21832

FPP confirma Supertaça ...

domingo , Ago. 28 2016
1500

CH Carvalhos vence ...

quinta , Jul. 02 2015
1124

Joaquim Gomes de saída ...

sábado , Dez. 16 2017
2160

Pluriform PP1

hcs hcpg

HC Sintra – HCP Grândola 0-3

O Sintra voltou a perder desta feita no “Monte Santos” frente ao HCP Grândola, por 3-0 num jogo onde mais uma vez ficou patente a “mala pata” dos sintrenses não só no que toca às bolas paradas a seu favor, como nas oportunidades que vão tendo e desperdiçando.
E se no jogo frente ao Parede falharam seis bolas paradas, este encontro de sábado começou com uma grande penalidade desperdiçado por parte do conjunto de “Tikinho”.
Numa primeira parte o o domínio foi mais evidente do lado do Sintra com o Grândola a fechar bem os caminhos da baliza de Ricardo Piteira, ainda assim foram da formação sintrense as melhores oportunidades de golo. No entanto até ao intervalo o resultado não se alterou mantendo-se o nulo com que começara.
O primeiro golo e para o Grândola surgiu logo ao terceiro minuto com Filipe Bernardino a inaugurar o marcador na transformação de um LD a penalizar a 10.ª falta do Sintra.
Esse golo mexeu com a equipa da casa, mas ainda assim manteve mais posse de bola controlou o jogo e foi à procura do empate, mas acabou traída por mais um LD a favor do Grândola que não desperdiçou, na sequência de um Azul mostrado a Vasco Batista. Filipe Bernardino, especialista na marcação de bolas paradas aumentou para 2-o
E a tres minutos do final do encontro, o resultado ficou resolvido, pelo suspeito do costume que de LD, desta feita na sequência da 20.ª falta do Sintra fez o 3-0, fazendo aqui um “hat trick” para a sua conta pessoal, e dando um colorido ao marcador que de certa forma não condizia com o que se passara em rinque.
Mas como diz o ditado, “quem não mata morre”, foi o que aconteceu no “Monte Santos” que pese o maior tempo de posse de bola, as excelente oportunidades criadas não tiveram a finalização desejada por parte da jovem equipa sintrense que mais uma vez viu fugir os tres pontos, mantendo-se em branco neste início de campeonato.
O Grândola somou a segunda vitória, é um dos líderes da prova com 6 pontos, tantos como o Marítimo e a AE Física D.

Foto- Nuno de Sousa

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha