a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ezequiel Mena- “Os três ...

terça , Nov. 30 2021
7

João Souto- “Estamos ...

terça , Nov. 30 2021
7

2.ª Sul- Candelária não ...

terça , Nov. 30 2021
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61481

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29966

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24238

"Vingança servida em ...

terça , Out. 17 2017
1379

HC Marco vence no Minho

segunda , Out. 16 2017
1935

Resumo da AD Valongo – A ...

quinta , Nov. 29 2018
1498

5 Barbeiro Completo

Terronia

1.DIVISÃO ANTEVISÃO

Com dois jogos a ficarem adiados para o próximo dia 12 de Outubro (Riba D´Ave HC- SL Benfica e OC Barcelos – UD Oliveirense) devido à participação dos Minhotos e das Águias na 1.ª Mão da Supertaça Europeia, ainda assim motivos de sobra para acompanhar de perto os restantes jogos que prometem emoções fortes.
A começar pelo AD Valongo – Sporting CP, com o “San Ciro” a receber um dos grandes candidatos ao triunfo desta prova.
Sentimentos antagónicos à entrada deste jogo, já que o Sporting CP de um triunfo com cheiro de goleada sobre o Valença e o Valongo a vir do “Fidelidade, na partida frnete ao Benfica com uma pesada derrota, que certamente não estava nas previsões mais pessimistas dos responsáveis da equipa de Valongo.
No entanto a jogar no seu reduto, o conjunto de Viterbo é sempre perigoso, e pese a constelação de estrelas que estará do lado oposto, cremos que, e embora o Sporting seja o natural favorito, o jogo irá ser intenso e muito disputado.
O Pavilhão de “Monserrate” em Viana do Castelo recebe outro dos jogos mais interessantes desta ronda dois. A juventude de Viana recebe o FC Porto num jogo onde os Dragões são favoritos. O Viana a vir de um empate algo surpreendente de São João da Madeira, não que a formação local seja assim tão má, mas acima de tudo pela expectativa criada à volta do conjunto minhoto, que se reforçou, mas foi travado no “Inferno” de São João da Madeira perante uma Sanjoanense de garra e muita luta.
Naturalmente que se espera dificuldades acrescidas ao conjunto de Cabestany, mas a formação portista a ter argumentos para poder aqui somar mais tres pontos, despois da vitória no Dragão Caixa na jornada inaugural frente ao Barcelos.
Em Turquel os “Brutus dos Queixos” que perderam na ronda inicial no “Casablanca” recebem uma Sanjoanense moralizada. Favoritismo a recair ainda assim sobre o conjunto da Aldeia do Hóquei, numa partida onde o sexto jogador da casa é muitas vezes decisivo no desfecho final dos encontros ali realizados.
Quanto às duas outras partidas desta ronda que se joga este sábado, equilíbrio ´+e o que se antevê.
O Valença recebe no seu reduto o Candelária, num jogo onde o factor casa poderá pesar. A formação de Paulo Morais com dois avançados felinos pode fazer estragos no ultimo reduto da equipa açoriana. Mas esta tem na experiência dos seus jogadores um dos grandes trunfos para poder ali somar pontos.
De qualquer forma será nos pormenores que se deverá decidir o desfecho final da partida.
Por fim no Ribatejo a equipa do SC Tomar que regressa esta temporada à divisão principal recebe o Pço de Arcos.
A formação ribatejana, uma das mais jovens desta prova já defrontou o conjunto de Paulo Garrido tendo na altura dado empate. No entanto agora, a “doer” a experiência dos jogadores da formação da linha podem decidir a seu favor este encontro. Mas a raça e qualidade da equipa de nuno Domingues, e a vontade que tem mostrado pode ser inclinar a balança para os lado dos leões.
O certo, certo, é que a incerteza vai imperar até final neste jogo que se realizará no Municipal “Cidade de Tomar”

Sábado 8 de Outubro

17H00 – SC Tomar – CD Paço Arcos
18H30 – AD Valongo – Sporting CP
21H00 - HC Turquel – AD Sanjoanense
21H30 – Juventude Viana – FC Porto
21H30 – Valença HC – Candelária SC

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva