a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias, não ...

segunda , Abr. 12 2021
12

LE- Resumo UD ...

segunda , Abr. 12 2021
12

Só portugueses na Final ...

segunda , Abr. 12 2021
11

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60151

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28102

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22489

Valongo continua a fazer ...

sábado , Set. 27 2014
3839

Torneio Internacional HC ...

terça , Mar. 29 2016
1240

1.ª Divisão- Carvalhos ...

terça , Out. 21 2014
2707

3 Massagista Essencial 2

000fcptelmo

"O defesa/médio quer entrar a vencer no campeonato, mas espera dificuldades na receção ao Óquei de Barcelos agendada para as 18h de sábado.

Após a conquista da Supertaça António Livramento , no primeiro jogo oficial da temporada, o FC Porto Fidelidade joga no sábado (18h00, Porto Canal) a primeira jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Para a estreia em prova dos Dragões está reservado um embate frente ao Óquei de Barcelos, jogo que o defesa/médio Telmo Pinto quer vencer para dar o melhor início à caminhada rumo à reconquista do título nacional.

“O objetivo de FC Porto é ganhar todos os jogos para que no final da época possa festejar a conquista do campeonato, que é para isso que trabalhamos. A conquista da Supertaça é passado, mas isso dá-nos muito mais ambição para continuar a trabalhar e entrar da melhor forma no campeonato, o nosso grande objetivo”, afirmou o dorsal cinco dos Dragões ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.

No último encontro entre as duas formações, a 10 de setembro, na final do Torneio Euro Cidade de Valença, os Dragões saíram vencedores (3-2), num jogo que Telmo Pinto fez questão de relembrar que foi de elevado grau de dificuldade.

“Sabemos que o Barcelos é uma equipa complicada. Jogámos com eles na pré-epoca e foi um jogo muito difícil e não esperamos que este jogo seja diferente”, disse.

A visita da equipa de Barcelos fica ainda marcada pelo regresso de caras bem conhecidas dos adeptos portistas ao Dragão Caixa. É o caso do Reinaldo Ventura e Álvaro Morais, que prometem dificultar ao máximo a tarefa dos portistas.

“O Óquei de Barcelos é uma equipa que nos pode conhecer bem. O Alvarinho esteve cá ainda no ano passado, mas nós vamos seguir o nosso caminho e pensar só em nós para conquistarmos os três pontos”, concluiu Telmo Pinto.

O jogo entre FC Porto e o Óquei de Barcelos está agendado para as 18h00 de sábado, no Dragão Caixa, e terá transmissão em direto no Porto Canal."

 Foto|Fonte: FC Porto

 workshops para rodapé Noticias AutoEpilação