a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

"Vencer e fazer sempre ...

quinta , Jan. 27 2022
12

“Rafa”- “Se fizermos as ...

quinta , Jan. 27 2022
12

Sorteio da Taça ...

quinta , Jan. 27 2022
18

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61648

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30171

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24463

AP Minho lança 14ª ...

quinta , Fev. 25 2016
1663

AD Limianos começa dia ...

quarta , Ago. 14 2019
968

3.ª D- Centro- Rescaldo ...

terça , Mar. 03 2015
1858

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

CDB CFE 1 1

As equipas seniores de Boliqueime e Estremoz fizeram dois aprontos, tendo em vista a preparação para a temporada que se avizinha. Foram realizados dois jogos, em modelos diferentes, para que os treinadores pudessem experimentar várias situações de jogo.
O CD Boliqueime e o CF Estremoz este ano não se vão encontrar no campeonato da III Divisão, já que a equipa alentejana ficou inserida na Zona C, mais a centro do país. No passado sábado, os treinadores tiveram à sua disposição dois jogos particulares para continuar os trabalhos de pré época. Da parte da manhã, o CDB foi mais forte, vencendo com alguma tranquilidade, mas da parte da tarde, os forasteiros apresentaram-se bem melhor.

CD Boliqueime 7 - 0 CF Estremoz

O primeiro jogo deste encontro mostrou duas equipas muito diferentes em termos exibicionais. A equipa da casa esteve sempre no controlo das operações, sendo que defensivamente nunca consentiu muito perigo para os guarda redes Filipe Felício e Bruno Francisco. Apenas no capitulo ofensivo é que a formação algarvia se mostrava muito perdulária. O 1-0 ao intervalo era escasso para o caudal ofensivo da equipa. No segundo tempo, a bola entrou mais vezes, fruto da maior eficácia. Márcio Aldeagas, Hugo Silva e Diogo Cerqueiro bisaram e Rafael Miguel fechou a contagem. Neste jogo há também a destacar a estreia de Gabriel Bailote pela equipa sénior.

CD Boliqueime 8 - 8 CF Estremoz

CDB CFE 2 4A equipa do Boliqueime entrou em campo, da parte da tarde, com algum excesso de confiança criado no jogo anterior. O Estremoz apresentou-se bem melhor e foi mais sério na abordagem ao jogo nos primeiros minutos. O jogo foi composto por três partes e os alentejanos estiveram sempre em vantagem no marcador. Ainda assim, o resultado foi muito disputado e foi no último lance da partida que o empate surgiu para as cores algarvias. O CDB apresentou alguns jogadores que não tinham sido utilizados de manhã e um deles, Miguel Cavaco, esteve em particular destaque na finalização com 6 golos. Os outros tentos foram apontados por Hugo Silva.

Fonte/ Fotos –www.cdboliqueime.com

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva