a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Convocatória Seleção ...

quinta , Jun. 30 2022
6

“Quando se acredita, ...

quinta , Jun. 30 2022
13

Jordi Bargalló renova ...

quinta , Jun. 30 2022
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62090

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30886

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25038

Hugo Barata reforça AD ...

terça , maio 12 2020
1080

Oliveirense despede-se ...

domingo , Dez. 22 2019
1070

Assim vai o Reino dos ...

sexta , Jan. 05 2018
1367

massagista inicial

1aDivisao

Após mais de 3 meses de interregno, está de volta o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, numa competição que promete ser das mais espetaculares dos últimos anos, com ainda maior espetativa que no ano anterior. SL Benfica, FC Porto, Sporting CP e UD Oliveirense prometem um equilíbrio nunca antes visto, com plantéis de excelente qualidade, tendo em conta os reforços para esta temporada, bem como o OC Barcelos, apontado também como uma das equipas a levar em conta na luta pelos lugares cimeiros. Além destes, Juv. Viana, AD Valongo, HC Turquel  também aparecem com legítimas aspirações a intrometer-se na luta pela metade superior da tabela, assim como CD Paço de Arcos que certamente será uma das boas surpresas desta temporada. Para outros voos, mas também com os seus argumentos, teremos ainda o SC Tomar, Valença, AD Sanjoanense, Candelária SC e o Riba d'Ave HC.

Já neste sábado, dia 3 de outubro, teremos jogos bastante interessantes, nos quais poderemos já destacar o embate entre o FC Porto e o OC Barcelos, e o SL Benfica vs. AD Valongo. Certamente muito interessantes também serão os encontros CD Paço d'Arcos vs. Turquel, Oliveirense vs. Riba d'Ave, AD Sanjoanense vs. Juv. Viana, Candelária vs. Tomar e Sporting vs. Valença HC. 

Na temporada anterior, o SL Benfica venceu Campeonato, mas o FC Porto venceu a Taça de Portugal, com o Benfica a perder mais uma vez a Supertaça "António Livramento", desta feita no passado fim de semana frente ao FC Porto. 

Agora restará ir acompanhado semana a semana os vários resultados, deixando já no ar o alerta de que a UD Oliveirense visitará o OC Barcelos já na 2.ª Jornada, e o SL Benfica receberá também os barcelenses à 3.ª ronda, confirmando a ideia de que o sorteio "talhou" um início "louco" ao OC Barcelos, que recebe os três primeiros classificados da temporada anterior nas 3 primeiras rondas do campeonato. 

ForcabeCursos