a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ligação de Hugo Azevedo ...

sábado , Jun. 15 2019
113

Sub 13 Fase Final - ...

sábado , Jun. 15 2019
170

Hernâni Domingos reforça ...

sábado , Jun. 15 2019
482

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56847

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24825

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19810

Rafael Rafael é o novo ...

quinta , Jun. 04 2015
1173

Forte dei Marmi entra em ...

terça , Dez. 30 2014
1357

Convocatória Seleção ...

quinta , Jan. 12 2017
1849

interioresinteriores

FCPGAlvesRecord

«Gonçalo Alves foi uma das principais figuras do FC Porto na Supertaça António Livramento, ganha pela equipa portista na Mealhada, após derrotar de forma clara o Benfica, por 13-7.
Aos cinco minutos já o internacional português tinha ajudado os dragões a conquistarem uma vantagem de dois golos: aos 10 segundos, com uma assistência para Reinaldo Garcia; aos 3 minutos, através de um penálti, marcando o primeiro dos dois golos com que ajudou na goleada.
"O FC Porto entrou de uma forma muito forte. Fez uma primeira parte demolidora. Na segunda faltou manter a mesma dinâmica, talvez tenha havido um bocadinho de excesso de confiança. Mas voltámos a pôr os pés na terra, unimo-nos e fomos uma equipa, dando de novo a volta ao marcador", disse-nos Gonçalo Alves, de 23 anos.
Com a presença na final da Elite Cup , e agora com o triunfo incontestável na Supertaça, o FC Porto lança-se na frente da corrida para o título. Contudo, o ‘sr. comendador’ – título adquirido após a conquista do Campeonato da Europa pela Seleção Nacional – considera que a equipa ainda não atingiu o seu melhor. "Não nos encontramos ainda na máxima força, estamos na pré-época e falta-nos ser mais constantes. Mas na Mealhada fizemos um bom jogo, coletiva e individualmente. Fomos unidos", confessa.
Com um início tão prometedor, qual a ambição do jovem Gonçalo Alves? "O meu sonho é conquistar tudo aquilo que ainda me falta. Falta-me vencer um Campeonato Nacional, a Liga Europeia e o Campeonato do Mundo. Quero continuar a trabalhar para os conquistar. Se trabalharmos bem nos clubes chegaremos bem à Seleção Nacional", disse.
E o FC Porto prepara-se para iniciar o Nacional da 1ª Divisão, no fim de semana. "Para já só pensamos no OC Barcelos, nosso primeiro adversário", referiu.»

Foto|Fonte: Jornal "Record" | Autor: Ricardo Chambel

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha