a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª- Sul- Parede abanou ...

sexta , Jun. 11 2021
153

Nery assina pelo Riba ...

sexta , Jun. 11 2021
520

2.ª Sul- Paços Arcos ...

sexta , Jun. 11 2021
169

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60350

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28373

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22728

Cabestany- “conseguimos ...

domingo , maio 02 2021
155

GRF Murches- II “Torneio ...

quinta , Set. 22 2016
1499

Portugal con(vence) ...

quinta , Abr. 02 2015
1662

10

SenioresHCMarco 2016.09.21

O Hóquei Clube do Marco continua a preparar a época 2016/2017, estando em destaque na edição online do site www.marcoensefm.com.

«O conjunto marcoense vai disputar, a exemplo de anos anteriores, o campeonato nacional da 2ª Divisão/Zona Norte.
Hugo Meneses é quem vai comandar a formação de Marco de Canaveses esta temporada. A permanência, mais do que um objetivo, “é uma obsessão” para o técnico de 38 anos.
“Nós vamos lutar em cada jogo como se fosse o último para conquistar três pontos. Nós sabemos bem as metas que queremos atingir, mas isso fica entre nós”, adiantou.
Questionado sobre a possibilidade de discutir uma subida de divisão, o novo treinador do HC Marco afirma que, neste momento, essa hipótese está fora das cogitações, “porque há equipas muito melhor apetrechadas e com plantéis muito mais experientes”.
O presidente António Araújo sustenta as afirmações do treinador. “O primeiro objetivo é conseguir a manutenção o mais rápido possível, pode ser nas dez primeiras jornadas. Depois de conseguir a manutenção, aí podemos passar para outros objetivos”.
O plantel da formação marcoense não sofreu alterações relevantes comparativamente à época passada. Um dado que Hugo Meneses considera importante.
“São jogadores que jogam juntos quase desde os juvenis, há 10 ou 15 anos. É uma equipa já consolidada na 2ª divisão. Nas últimas épocas tem andado a lutar para não descer, nós queremos evitar isso”, adiantou.

O plantel principal será apoiado pela recém-criada equipa de sub-20, que terá Pedro Nazário como treinador.

EquipaSub20 2016.09.21

“Nós criamos esse escalão que não existia e o obetivo é também renovar a equipa principal, sem colocar em causa o fator competitivo. Vamos tentar o mais possível formar jovens jogadores”, explicou Hugo Meneses.

Natural de Marco de Canaveses, Hugo Meneses tem a oportunidade de orientar pela primeira vez a equipa da sua terra natal, depois de passagens pelo CH Carvalhos, pelos franceses do Noisy Le Grand e pelo Lavra.
“É um sonho voltar. Eu fui um dos jogadores que inaugurou este pavilhão. É com muito prazer que estou cá e faz-me lutar o dobro pela minha terra, pela minha cidade, pelos nossos”, confessou.
O Hóquei Clube do Marco realizará o primeiro jogo oficial da temporada a 15 de outubro, em casa, diante do Taipense. O novo técnico considera “muito importante” entrar a ganhar no campeonato.
“Esta 2ª divisão é muito competitiva, toda a gente pode ganhar a toda a gente e nós estamos cá para lutar por cada jogo, principalmente nos jogos em casa”, acrescentou.
“No primeiro jogo há sempre algum nervosismo, mas é fundamental ganhar logo na primeira jornada, uma vez que depois temos, nas 3 ou 4 jornadas seguintes, jogos com candidatos à subida”, acrescentou o presidente do clube, António Araújo.»

Foto|Fonte: Marcoensefm.com

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva